Som de relógio de cuco toque mp3 para colocar no telefone celular

O relógio de cuco é originário de uma região montanhosa denominada Floresta Negra; os primeiros relógios foram inventados em 1737, precisamente no município de Schönwald, distrito de Schwarzwald-Baar, região administrativa de Freiburg, estado de Baden-Württemberg, sudoeste da Alemanha. Eu prefiro relógios de cucos com formato de chalé, pois são bem mais bonitos e ricos em detalhes. Este lindo relógio de cuco, que está na imagem abaixo, custa € 2.595,00 euros (8 dias de corda).

grito cuco mp3 colocar celular


Eu utilizo este som de relógio de cuco no despertador do meu telefone celular. Mas, é possível utilizar também como alerta de chamadas ou de mensagens SMS. Se você desejar utilizar este toque mp3 no seu telefone celular, clique no link de download, que está logo abaixo.

Clique no play, para ouvir o som:


Grito de Cuco - 131 KB:
relógio cuco mp3 toque celular

Para comprar relógios de cucos originais aqui no Brasil, acesse: www.kukos.com.br - importadora de relógios alemães e norte americanos. Você pode comprar também, os verdadeiros relógios alemães, direto de fábrica, através de websites internacionais: www.kuckucksuhr.net ou em www.cuckoo-palace.com (este último website, é membro da associação de relógios da Floresta Negra).
Postagem Anterior Próxima Postagem