Cartório online para retirar a segunda via da certidão de nascimento ou de casamento

Não perca mais tempo enfrentando filas, use os serviços do site Cartório 24 Horas para retirar a segunda via da certidão de nascimento, casamento, óbito, imóvel, Certidões de Protestos etc! O Cartório 24 Horas é um serviço online, prático e rápido que possibilita a solicitação da segunda via de certidões de qualquer natureza à todos os cartórios integrantes da Rede Brasileira de Cartórios. O serviço está disponível (por enquanto) em 22 estados + o Distrito Federal.

cartório online documentos retirar pedir
Imagem: www.portallitoral.com.br

Certidões digitais serão entregues no e-mail; no caso de certidões impressas, você receberá os documentos no endereço indicado no site, através do correio. O serviço não é gratuito - O custo vai depender do tipo da certidão, ele é determinado pela tabela de custos da corregedoria de cada estado, acrescido do valor da postagem (Sedex, Carta Registrada ou Envio Digital) além de despesas bancárias e serviços.

No site Cartório 24 Horas, você encontrará todas as informações necessárias, muito bem organizadas para você esclarecer as suas dúvidas e utilizar o serviço!
Postagem Anterior Próxima Postagem