Criar fórum grátis com domínio e template personalizado

Alguns blogs e websites necessitam de um fórum para os usuários esclarecerem algumas dúvidas e debaterem certos assuntos que são abordados na página relacionada. A grande dificuldade na hora de criar um fórum, muitas vezes está na plataforma onde os blogs ou websites são criados; os blogs e websites criados na plataforma Blogger, não podem criar um fórum, por exemplo. Para resolver esse problema existem os serviços gratuitos, que permitem qualquer pessoa criar um fórum para a sua página na web. Esses serviços gratuitos permitem que você coloque o fórum dentro das páginas do seu blog ou website - também permitem que você crie um fórum grátis, utilizando template e domínio personalizado.
criar fórum grátis pessoas assuntos
Imagem: imgkid.com

- Forumeiros - Esse website oferece uma ferramenta gratuita para você criar um fórum com template personalizado e endereço de domínio personalizado. Além disso, você pode fazer várias outras personalizações no seu fórum para deixá-lo do jeito que você quiser. O número de membros e mensagens é ilimitado!

- Nabble - Esse website oferece uma ferramenta gratuita que possibilita a criação de um fórum embeddable - fórum em iframe que pode ser adicionado dentro de outra página na web - basta você criar o fórum, fazer a personalização necessária, copiar o código e adicionar numa página dentro do seu blog ou website. Ao acessar a página, clique na opção "Create Free Forum", preencha o formulário e clique em "Create Forum". Depois, acesse a sua conta de e-mail para ativar o fórum.

Você pode fazer várias personalizações, inclusive colocar um nome de domínio personalizado no seu fórum - basta clicar em "Opções" ==> "Aplicação" ==> "Mudar nome de domínio". Para embutir o fórum dentro do blog, clique em "Opções" ==> "Opções de embutir", copie e código e coloque numa página do seu blog ou website.

- Motigo - Nesse website você encontra uma ferramenta gratuita para criar um fórum para o seu blog ou website. A ferramenta é gratuita, mas apresenta algumas limitações e propagandas esporádicas para custear o serviço; caso você deseje funções adicionais e livre de propagandas, deverá fazer uma assinatura do serviço.
Postagem Anterior Próxima Postagem