Arquivos do Website:

O Melhor Conversor de Código do AdSense

Para adicionar os novos anúncios do Google AdSense diretamente no código fonte do template do seu blog no Blogger(Blogspot), é necessário converter o código do anúncio. Caso contrário, dá erro e você não conseguirá salvar o template do seu blog (ao clicar em "Salvar modelo")! Caso você desejar adicionar um bloco de anúncio do Google AdSense, num gadget do Blogger, não é necessário converter o código do anúncio Google AdSense. Basta acessar o painel de controle da sua conta no AdSense, copiar o código do bloco de anúncio, colar no gadget do Blogger e salvar.
converter código adsense google ferramenta Caso você desejar adicionar blocos de anúncios do Google AdSense, dentro de artigos individuais no Blogger, também não há necessidade de converter o código do anúncio. Basta você abrir o editor de texto do Blogger, clicar em "HTML" e, depois colar o código no meio do texto; no local onde você desejar que o anúncio do Google AdSense apareça. Clique em "Publicar" ou em "Atualizar" (caso você esteja editando um artigo).

Instruções de uso dessa ferramenta para converter código HTML ou JavaScript:


Código Original:

Código Convertido:

a)Basta você colar na primeira caixa o código do anúncio Google AdSense - depois clique em "Converter".
b)Copie o código do anúncio Google AdSense que irá aparecer na segunda caixa, e cole esse código dentro do template do seu blog (no código fonte), no local onde você desejar que o anúncio apareça.