Ferramenta para deletar todos os tweets de uma vez só

Delete gratuitamente todos os tweets do seu perfil com apenas alguns cliques. Deletar mais de 1.000 twittadas é uma tarefa árdua, mas com a ferramenta certa você conseguirá realizar este procedimento, sem ficar estressado(a)!

deletar todos tweets
Imagem: imac12.blogspot.com

Na primeira opção, temos o TweetDelete - Basta você acessar o website do TweetDelete, e marcar a opção "I have read and agree to the TweetDelete terms"; depois, clique em "Sign in with Twitter". Agora, clique em "Authorize app". Você será redirecionado(a) para o website do TweetDelete.

1)Clique em "Turn off TweetDelete (or pick new settings)".
2)Marque a opção "Delete all my existing tweets before activating this schedule".
3)Escolha a opção "one year", para deletar vários tweets.
4)Clique em "Activate TweetDelete". Vai aparecer uma pequena janelinha pop-up, com uma mensagem avisando que os tweets serão deletados. Clique em "OK".

Caso a ferramenta não consiga deletar todos os tweets do seu perfil, de uma só vez, repita os passos: 1, 2, 3, e 4.

Na segunda opção temos o TweetDeleter - O serviço é praticamente igual, a única diferença é que há uma opção grátis e outra paga. Na opção grátis, a ferramenta promete deletar até 3.500 tweets com apenas 1 clique (você não poderá escolher datas para deletar os tweets).

Para utilizar esta ferramenta, basta você acessar o website do TweetDeleter, e clicar em "Sign in with Twitter". Abrirá uma janela pop-up, pedindo autorização para acessar a sua conta no Twitter. Clique em "Sign In".

Vai aparecer uma página, mostrando a quantidade de tweets no seu perfil; marque a opção "Select all" ==> Delete tweets ==> Ok. Feche a página do TweetDeleter e, acesse o seu perfil no Twitter, caso a ferramenta tenha postado algum tweet, basta você deletar manualmente.

Bom, agora que você já deletou todos os tweets no seu perfil, está na hora de deletar o TweetDelete ou o TweetDeleter!

Acesse a sua conta no Twitter ==> Clique no ícone de engrenagem ==> Settings ==> Apps ==> Localize o tweetdelete.net  ou o Tweetdeleter.com e, clique em "Revoke access". Quando você quiser deletar mais tweets, basta acessar um dos websites citados neste artigo, e repetir o procedimento.
Postagem Anterior Próxima Postagem