Formulário para criar uma conta gratuita de e-mail no Hotmail

Crie gratuitamente um endereço de e-mail com a extensão Hotmail ou Outlook com apenas alguns cliques. É bem fácil, basta você preencher um pequeno formulário de cadastro; leva menos de 10 minutos! Ao acessar a página do Hotmail, você irá encontrar um formulário para preencher. Na opção "Nome de usuário", você poderá escolher uma extensão de endereço de e-mail que termine com @outlook.com, @outlook.com.br ou @hotmail.com. Depois que você preencher todo o formulário do Hotmail, clique em "Criar conta".

criar conta e-mail hotmail outlook
Imagem: hotmailaz.com

Lembrando que, quanto mais curto for o seu endereço de e-mail, mais fácil será para as pessoas lembrarem! Ao criar uma conta de e-mail, procure criar uma senha forte; não guarde a sua senha em meios eletrônicos (computadores, celulares etc), procure utilizar o modo mais seguro que existe... anote num caderno, numa agenda ou num pedaço de papel qualquer e guarde num local que somente você tenha acesso. Veja também, como criar uma conta de e-mail no Yahoo.

A senha é a parte mais importante e deve ser de no mínimo 8 dígitos, formada por números, letras maiúsculas, minúsculas e caracteres. Exemplos de senhas (Atenção! Não utilize essas senhas; são apenas para exemplo!): 5Qva7#n%cL2&G9rU, TcC6S$*3VqK8PZ1y2, s4FB0dJwRQ&*#xWg

Postagem Anterior Próxima Postagem