Jogos online grátis para colocar em blogs e websites

Websites com milhares de jogos gratuitos para você criar um blog ou um website de jogos online. Você pode baixar os arquivos dos jogos e hospedar no seu servidor ou pegar o código embed para adicionar os jogos no seu blog ou website (código embed é mais recomendado para blogs e websites criados no Blogger). Não precisa fazer nenhum cadastro para baixar ou pegar o código embed dos jogos. Antes de baixar ou pegar os jogos nesses websites, leia os termos de uso!

jogo grátis adicionar blog criar
Imagem: www.univdigital.com.br

Conheça alguns websites que oferecem jogos online grátis para você colocar no seu blog:

- Mini Clip - Nesse website você encontra centenas de jogos para adicionar no seu website através de código embed personalizado. Você pode também adicionar os jogos no seu blog através de um plugin para WordPress.

- Kongregate - Esse é um dos maiores websites de jogos online, que também disponibiliza centenas de jogos para você adicionar no seu blog ou website. Os jogos podem ser adicionados na sua página, de duas formas: através de código embed ou você pode baixar o arquivo SWF (SWF file) para hospedar o jogo no teu próprio servidor.

- Armor Games - Para utilizar os jogos desse website no seu blog, você deve baixar os arquivos e instalar os jogos no teu próprio servidor.

- Free Games For Your Website - Diversos jogos para você adicionar no seu blog ou website. Há duas opções para pegar os jogos, você pode utilizar o modo embed ou fazer o download do arquivo do jogo, para instalar no servidor do seu blog ou website.

Não é fácil destacar um pequeno blog ou um website de jogos online em meio aos grandes portais já estabelecidos no mercado! Se você colocar uma boa descrição nos jogos, vai ajudar na indexação das páginas do seu blog ou website, e melhorar o posicionamento nos motores de busca. Demora um pouco e vai te dar um pouco de trabalho, mas o retorno será melhor! Se você colocar 10 jogos por dia no seu blog ou website, dentro de 1 ano você terá mais de 3.000 jogos com boa descrição. Esses foram os melhores websites de jogos que encontrei, caso apareça mais algum, estarei atualizando este artigo.

Postagem Anterior Próxima Postagem