Juntar várias contas de e-mail numa conta do Hotmail

Acessar diversas contas de e-mail é uma tarefa cansativa, e uma tremenda perda de tempo. Tempo que poderia ser aproveitado para realizar outras tarefas mais importantes! Chega de sofrimento, agilize o seu trabalho, facilitando essa tarefa com a união de diversas contas de e-mail em uma única caixa de entrada do Outlook (Hotmail). Veja também como criar uma conta de e-mail temporário.

contas e-mails grátis juntar
Imagem: www.guidingtech.com

Basta você fazer login na sua conta do Outlook ==> Depois clique no ícone de engrenagem ==> Opções ==> Importar contas de e-mail (atualmente, aparecem 4 opções para você escolher: Google (Gmail), Yahoo, Outro provedor de e-mail ou Aplicativos de e-mail em seu computador).

Vamos utilizar como exemplo o Yahoo. Para puxar os e-mails do Yahoo para uma conta no Outlook, basta clicar na opção "Yahoo". Informe o endereço do e-mail e a senha de acesso.

Os e-mails serão automaticamente enviados para as pastas existentes no Outlook, caso você queira colocar os e-mails em uma nova pasta, clique em "Opções". Escolha a opção "Importar e-mails para um novo conjunto de pastas e subpastas, incluindo novas pastas para rótulos personalizados." Depois, clique em "Importar".

Aguarde alguns minutos, até a finalização do processo de importação. Logo após você receberá uma mensagem na sua caixa e-mail, informando que a importação foi concluída; junto, aparecerão mais algumas informações.

Segundo procedimento: Faça login na sua conta do Yahoo ==> Clique no ícone de engrenagem ==> Configurações ==> Contas ==> Editar ==> Marque a opção "Encaminhar" ==> Adicione o endereço de e-mail para receber as mensagens. Clique em "Salvar" ==> "Salvar". Veja a imagem de exemplo:

juntando contas e-mail instrução
Imagem: Reprodução/YahooMail


Para puxar os e-mails de outro provedor de e-mail, clique no ícone de engrenagem ==> Opções ==> Importar contas de e-mail ==> Outro provedor de e-mail. Informe o endereço do e-mail e a senha de acesso. Para fazer algumas configurações, clique em "Opções avançadas". Depois clique em "Importar".

Para puxar os e-mails da sua conta no Google, clique no ícone de engrenagem ==> Opções ==> Importar contas de e-mail ==> Google (Gmail e contatos). Siga as instruções para dar permissão para a Microsoft acessar a sua conta no Google.

Importante! Antes de realizar o próximo procedimento de importação de e-mails, aguarde o término do procedimento anterior! Por enquanto, não há suporte para a importação de e-mails de outra conta do Outlook.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem