Profissionais freelancers

Freelancer é um profissional autônomo, pessoa livre que trabalha fazendo o que mais gosta. Esse tipo de profissional pode conseguir emprego, se autoempregando em diferentes empresas, atender clientes em domicílio ou trabalhar em casa utilizando um computador para gerenciar projetos e atender clientes em diversas partes do mundo. Aqui no Brasil esses profissionais são popularmente conhecidos como freela ou frila. Muitas pessoas sonham com a independência profissional e pessoal, mas não conseguem realizar esse sonho, talvez seja por falta de oportunidade ou por medo de arriscar tudo!

trabalho freelancer profissionais encontrar
Imagem: http://dojoblog.ro

Talvez, já esteja na hora de você começar a fazer trabalhos freelancer, e começar a realizar o seu sonho de independência profissional e pessoal. Há diversos websites que podem ajudar você nessa tarefa, basta fazer a inscrição num desses websites, e criar um perfil, que servirá como vitrine para você expor os seus conhecimentos.

Dependendo das suas qualificações profissionais, as chances para você conseguir um trabalho freelancer irão aumentar ainda mais, porque todos os dias milhares de pessoas e empresas visitam estes websites, com o intuito de contratar freelancers.

Conheça alguns websites onde você poderá encontrar freelancers ou criar um perfil pessoal para conseguir trabalhos:

a)Freelancer - Um dos maiores websites desse nicho, possui mais de 15 milhões de usuários cadastrados.

b)Workana - Neste website você encontrará profissionais de vários países da América do Sul, entre eles: Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México, Peru e Uruguay. Há também alguns profissionais da América do Norte e Europa.

c)99Freelas - Neste website você encontrará designers, desenvolvedores, escritores, tradutores, profissionais de venda e marketing entre outros.

d)Prolancer - Website com mais de 275 mil profissionais cadastrados. Você irá encontrar programadores, especialistas em SEO, designers, especialistas em WordPress entre outros.

e)GetNinjas - Neste website você pode anunciar vários tipos de serviços, aulas, serviços domésticos, reformas, consultoria, assistência técnica etc.

f)NearJob - Encontre freelancers de diversas regiões do Brasil.

g)99Designs -  Website voltado exclusivamente para designers.

h)Odesk - Neste website você encontra designers, programadores, publicitários, tradutores, escritores, desenvolvedores mobile, analista de sistemas entre outros (website em inglês)

i)Elance - Faz parte da mesma companhia que gerencia o website Odesk (website em inglês).

Todos os dias são publicadas milhares de oportunidades de trabalho nesses websites, basta você se candidatar para algum trabalho que gostaria de realizar, e aguardar para ver se será escolhido(a). Outros profissionais também poderão se candidatar para esse mesmo trabalho, então, você irá precisar de qualificação profissional e um pouco de sorte, para poder se destacar da concorrência. Quanto mais conhecido(a) você se tornar, e tiver boa reputação, mais fácil será para conseguir trabalhos freelancer.
Postagem Anterior Próxima Postagem