Modelos de relógios grátis para colocar no blog

Relógios legais e grátis para você colocar nas páginas do seu blog. São diversos modelos de relógios com temas variados que vão desde anjos, animais, viagens, bandeiras, automóveis, natureza, desporto,astrologia, moda e muito mais. Há também uns relógios animados e outros com ruído; os relógios com o tema fundo do mar, os peixinhos ficam em movimento como se estivessem num aquário!

relógios sites blog colocar grátis
Imagem: Reprodução

O site dos relógios é o My Tic Tac, pelo visto é um projeto novo no mercado! Você dispõe de 25 temas e mais de 100 modelos de relógios gratuitos para você escolher, o que melhor se encaixar no tema e template do seu blog. Vale a pena conferir, pois os relógios são bem interessantes e funcionais.

A)Para pegar um dos modelos de relógio, acesse o site, escolha o tema e depois o modelo do relógio;
B)Clique em ver código, abrirá uma janela com alguns campos para você preencher;
C)Escolha o fuso-horário, escolha a categoria e subcategoria do seu blog;
D)Para habilitar as estatísticas, marque a caixinha conforme indica no site, informe o seu endereço de e-mail e crie uma senha;
E)Coloque um nome no seu modelo de relógio;
F)Preencha o campo com o código (letras e números) anti-spam, e clique em Ver Código;
G)Copie e depois cole o código do relógio num elemento de página do seu blog e salve-o (adicionando no Blogger= 1)Painel de controle, 2)Design, 3)Adicionar um Gadget, 4)HTML/JavaScript e 5)Salvar).

Você pode acompanhar as estatísticas de acessos ao seu blog, apenas clicando no relógio. São diversas estatísticas, tais como: quantidade de visitas, novas visitas, page views, sites de referência, e muito mais.

Há também o website 24 Time Zones. Esse website possui alguns modelos de relógios bem interessantes para você colocar no seu blog.

- Escolha uma cidade; no caso do Brasil, quase todas as cidades e estados importantes estão disponíveis (Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro etc)
- Escolha o formato do horário que aparecerá no relógio (12 ou 24 horas);
- Escolha se quer mostrar a data (Yes, show date - esta opção mostra a data);
- Escolha mostrar ou não os segundos no relógio (Yes, show seconds - esta opção mostra os segundos);
- Escolha o idioma;
- Marque a caixinha para aceitar os termos do site e clique em Get HTML code!
- Copie o código e cole num elemento de página do seu blog.
Postagem Anterior Próxima Postagem