Site para criar brasão online grátis

Crie gratuitamente um brasão com apenas alguns cliques; as opções são um pouco limitadas, mas é possível criar um brasão com boa aparência, basta ter um pouco de criatividade! Você pode também, criar somente a moldura do brasão, salvar, e depois acrescentar textos e imagens utilizando o PhotoScape ou Gimp. Veja as dicas e saiba como utilizar esse gerador de brasão.

criar brasão ferramenta grátis online
Imagem: http://www.fanpop.com

- Coamaker - É muito fácil criar um brasão nesse site. Possui alguns itens grátis, suficientes para você criar um brasão bem legal. Os melhores itens não são grátis!

- Dibujo Heráldico - Blog com dicas sobre a criação de brasões; possui centenas de modelos de brasões coloridos, você pode pegar algum e utilizar como exemplo para criar outro brasão, ou edite um dos modelos prontos, utilizando algum software para edição e criação de imagens.

- Draw Shield - Nesse site você escolhe como vai criar o seu brasão. Tem 3 opções: criar um brasão usando imagens que você possui, criar um brasão a partir de imagens pré-definidas pelo site ou criar um brasão automático, apenas fazendo alguns ajustes. Na página inicial do site tem mais alguns links interessantes.

- Design Evo - É um gerador de logotipos, mas é possível criar algo parecido com brasão. Basta você escolher um modelo, clicar em "Customize", para começar a editar o seu logo. Depois de tudo pronto, clique em "Download". Vai aparecer uma página com a imagem do seu brasão, clique não imagem com o botão direito do mouse "salvar imagem como", e salve no seu computador. A imagem salva será de 350x350px.



Postagem Anterior Próxima Postagem