Microsoft Office Online Grátis

Para utilizar gratuitamente o Microsoft Office Online, é necessário ter uma conta no OutLook. Caso você ainda não tenha uma conta, acesse a página do OutLook e, crie uma conta. Preencha o formulário, de acordo com as instruções da página! Você terá um endereço de e-mail com a extensão @outlook.com, @outlook.com.br ou @hotmail.com. Basta escolher uma das extensões de e-mail, para criar a sua conta no OutLook.

microsoft office online grátis
Imagem: Reprodução/OneDrive.

Depois que você criar a sua conta no OutLook, você será capaz de usufruir de alguns dos benefícios do Microsoft Office Online; poderá ler e criar documentos do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. É possível também, criar um slide de imagens ou documentos, para adicionar nas páginas do seu blog ou website.

Começando a utilizar as ferramentas:

a)Faça login na sua conta do OutLook.
b)Acesse o website do OneDrive.
c)Caso você queira apenas ler um arquivo, escolha a opção "Carregar" ==> "Arquivos".
d)Para abrir o arquivo e ler, selecione o arquivo e, escolha a opção "Abrir" ==> "Abrir no Word Online" ou "Abrir no PowerPoint Online" etc. Essa frase, varia; vai depender do tipo de arquivo!

Para criar documentos, basta clicar em "Criar", você verá algumas opções:

a)Pasta;
b)Documento do Word;
c)Pasta de trabalho do Excel;
d)Apresentação do PowerPoint;
e)Bloco de anotações do OneNote;
f)Pesquisa do Excel;
g)Documento de texto sem formatação.

Basta clicar numa das opções de sua preferência, e começar o seu trabalho. Siga as instruções na página do documento, os menus e descrições das ferramentas estão no idioma português.

O Microsoft Office Online lhe oferece um mundo cheio de oportunidades e possibilidades - além de salvar documentos, planilhas e apresentações online, você pode compartilhar esses arquivos com outras pessoas e trabalhar em conjunto ao mesmo tempo.
Postagem Anterior Próxima Postagem