Como ganhar brindes e amostras grátis de produtos

Saiba como ganhar brindes e amostras gratuitas de produtos de beleza, alimentos, produtos de limpeza, livros, perfumes, entre outros. As amostras grátis são a melhor forma para você economizar o seu dinheiro, sem correr riscos desnecessários com o desperdício de dinheiro na compra de produtos que você não conhece e não tem certeza se vai gostar. Quem nunca comprou um produto caro, pensando que era uma coisa e era outra bem diferente do esperado?! Pois é, essas coisas acontecem todos os dias com milhares de pessoas ao redor do mundo - isso já aconteceu comigo e talvez já tenha acontecido com você também. Você não precisa gastar dinheiro para experimentar produtos que você não conhece, peça amostras gratuitas dos produtos antes de comprá-los.

ganhar amostras grátis produtos
Imagem: www.funnynwallpaper.in.net

Algumas empresas enviam amostras gratuitas de seus produtos para os consumidores testarem - para conseguir essas amostras, basta você acessar o website da empresa e procurar o endereço de e-mail para contato. Não são todas as empresas que enviam amostras grátis de produtos, você precisa tentar a sorte. Envie um e-mail com uma pequena mensagem e alguns dados para poder receber o produto.

Veja um exemplo:

Olá, tenho grande interesse em conhecer os produtos da empresa - gostaria de saber se há alguma possibilidade de vocês me enviarem amostras de seus produtos para mim experimentar?

Há uma grande possibilidade de vocês ganharem um novo cliente e divulgação gratuita dos produtos.

Desde já agradeço a atenção da equipe!

Coloque na sua mensagem de e-mail, o seu nome completo, endereço completo, bairro, cidade e o país. Algumas empresas possuem um formulário para contato, numa página do próprio website.

Caso você esteja interessado em algum produto específico da empresa, basta colocar no e-mail o nome do produto desejado.

Existem alguns websites e páginas no Facebook que são especializadas na divulgação de brindes e amostras grátis.

- Clube dos Testadores - Para participar você deve fazer uma inscrição gratuita no website. Depois você escolhe em quais testes deseja participar. Todas as semanas são selecionadas 50 pessoas para participar dos testes - caso você seja uma dessas pessoas, você receberá em sua residência uma amostra do produto para testar ou instruções para utilizar algum serviço de forma gratuita por alguns dias. Depois, você deve compartilhar a sua opinião na página do website. Existem também, uma seção de amostras grátis de produtos que são enviados diretamente pelas empresas.

- Brindes Grátis - Esse website sempre tem notícias atualizadas sobre brindes, promoções e amostras grátis.

- Amostras e Promoções - Esse website também possui notícias atualizadas sobre brindes, amostras e promoções.

- Página no Facebook sobre amostras grátis - Nessa página no Facebook você vai encontrar algumas promoções e amostras grátis.

Essas são algumas das melhores opções para você conseguir amostras gratuitas de produtos, além de brindes e promoções. Em tempos de crise precisamos economizar dinheiro ao máximo possível.
Postagem Anterior Próxima Postagem