Criar conta no Google sem utilizar o Gmail

Saiba como criar uma conta gratuita no Google através do preenchimento de um formulário especial, que não exige a utilização do famoso Gmail. Todo mundo sabe que é necessário ter uma conta no Google, caso deseje usufruir de alguns dos melhores serviços gratuitos existentes atualmente na internet, ou até mesmo ganhar algum dinheiro com o programa de afiliados do Google AdSense. Normalmente, quando você quer criar uma conta no Google, o formulário exige que você crie uma conta de e-mail no Gmail - felizmente existe outro método que não necessita do Gmail.

criar conta google e-mail sem gmail
Imagem: www.sentidounico.org

Há mais de 5 anos venho utilizando este método para criar contas no Google com endereços de e-mail do Yahoo e Hotmail (Outlook). O procedimento é muito simples, basta você acessar o formulário do Google para criar uma conta sem utilizar o e-mail do Gmail.

- Formulário do Google para criar uma conta sem usar Gmail.

Vá preenchendo todos os dados conforme pedido no formulário. Depois é só usufruir dos benefícios oferecidos pelo Google. Criar uma conta no Google é grátis e muito fácil - com uma simples conta no Google você pode se divertir na internet, e quem sabe se tornar famoso e ganhar muito dinheiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem