Template grátis para WordPress

Saiba onde você pode encontrar ótimos templates gratuitos para colocar no WordPress. Achar um bom template gratuito para colocar no seu blog ou website WordPress, não é tarefa fácil, isso pode demorar várias horas ou até mesmo vários dias, e se tornar uma tarefa muito cansativa. Existem vários websites que oferecem templates gratuitos para WordPress, mas a grande maioria dos templates que você encontra, são templates de baixa qualidade, que podem até conter algum script malicioso. Não baixe templates em locais duvidosos, porque você poderá comprometer a segurança do seu blog ou website quando instalar o template. Saiba a diferença entre um blog criado no WordPress.com e um blog criado no WordPress.org.
baixar templates wordpress gratuito

É muito complicado achar bons templates grátis para WordPress - por enquanto temos apenas...

- Website Oficial do WordPress - Possui mais de 3.000 mil modelos de templates grátis para você baixar e colocar no seu blog ou website. Esse é um dos melhores websites para encontrar templates gratuitos para WordPress - centenas de webdesigners estão publicando templates gratuitos nesse website.

Os templates grátis para WordPress são muito bons, mas possuem poucas funções e têm qualidade inferior, se comparados com os templates pagos. Portanto, se você pretende criar um blog ou website profissional, prefira comprar um template WordPress (no ThemeForest, por exemplo) ou pague um profissional freelancer para fazer um template exclusivo para o seu blog ou website.

Quando acharmos novos websites com templates WordPress de qualidade, este artigo será atualizado - acredito que você vai achar um excelente template para o seu blog ou website, apenas nesse primeiro website que contem mais de 3.000 mil modelos de templates. Veja também os templates para Blogger.
Postagem Anterior Próxima Postagem