Cursos Online Grátis de Inglês

Conheça alguns websites onde você poderá aprender inglês gratuitamente de forma fácil, através de videoaulas, apostilas, áudio e exercícios. Para "sobreviver num mundo" onde o avanço e a presença das tecnologias estão ficando cada vez mais fortes, e praticamente indispensáveis no dia a dia da vida do homem, você precisa ter algum conhecimento sobre a língua inglesa, porque é tão importante, quanto o conhecimento sobre informática. A globalização fez com que o inglês se tornasse muito popular e, hoje em dia é considerado a língua universal do mundo globalizado - está em todo o lugar, em nomes de produtos, nas músicas que tocam no rádio, na linguagem de programação, em nomes de lojas, nos jogos online, notícias nos canais de TV por assinatura, filmes, séries etc.

curso grátis inglês online fazer aprender

Hoje em dia, saber inglês é muito importante para conseguir compreender o que a maioria das pessoas andam dizendo por aí, ou até mesmo para conseguir ocupar certas vagas de empregos.

Veja a lista dos websites onde você poderá estudar inglês de forma gratuita:

- Curso Grátis de Inglês Básico (Prime Cursos) - Nesse curso você irá aprender a pronunciação de vocabulários de: verbos mais utilizados, conversação básica, como falar as horas em inglês, dias da semana, comidas etc. O curso é totalmente gratuito, com opção de você adquirir um certificado válido por R$ 49.90 (não é obrigatório comprar o certificado).

- Curso Grátis de Inglês Intermediário (Prime Cursos) - Agora que você já aprendeu o vocabulário básico, está na hora de passar para a fase intermediária. Nesse curso você vai aprender os pronomes, preposições, leitura e compreensão de textos, preposições etc. O curso é totalmente gratuito, com opção de você adquirir um certificado válido por R$ 49.90 (não é obrigatório comprar o certificado).

- USA Learns - Nesse website você encontrará um curso de inglês americano, destinado ao público adulto com o intuito de melhorar a escrita, leitura e a pronúncia de palavras em inglês (nível intermediário).

- Busuu - O Busuu é uma comunidade com mais de 60 milhões de usuários, voltada para o aprendizado de idiomas. Atualmente, eles oferecem 12 cursos de línguas diferentes que ensinam todas as quatro habilidades de aprendizagem de línguas (leitura, escrita, audição, fala), do iniciante ao nível intermediário avançado.

- Zap English ( inglês básico) - Aprenda a pronunciar frases utilizadas em situações do dia a dia, através da leitura de texto com áudio e muito mais.

- Inglês Winner - É um canal do YouTube com mais de 300 videoaulas didáticas e focadas em inglês, voltadas para iniciantes ao nível intermediário avançado (áudio em português).

- Rachel's English - Esse canal do YouTube possui mais de 400 vídeoaulas em inglês, que ensinam a pronúncia correta de algumas frases (indicado para alunos de nível intermediário).

- Free English Lessons - Esse canal do YouTube possui mais de 700 videoaulas em inglês (indicado para alunos de nível intermediário).

- Learn English With Ronnie - Excelente canal do YouTube, com mais de 150 videoaulas em inglês (indicado para alunos de nível intermediário).

- Manual do Inglês - Esse canal do YouTube possui mais de 130 videoaulas para iniciantes  e intermediários (áudio em português).

- Inglês Grátis com Rodrigo - Canal do YouTube com mais de 250 videoaulas sobre a língua inglesa (áudio em espanhol).

- O Melhor Inglês - Canal do YouTube com apenas 29 videoaulas, muito bem explicadas (áudio em português).

- ABA English - Esse website possui 144 vídeoaulas gratuitas, gramática interativa para você aprender inglês através de exercícios e muito mais.

- Bom Inglês - Esse website está muito bem estruturado, e possui bastante material sobre a língua inglesa para iniciantes. Você encontrará o material dividido em 10 lições, equivalente a 10 semanas de curso (texto e áudio).

Esses websites têm bons conteúdos gratuitos que possibilitam que você aprenda um pouco de inglês - o suficiente para você se comunicar com outras pessoas, ler alguns textos e entender alguns filmes e séries. Para ser fluente em inglês, você vai precisar estudar este idioma por muito tempo e praticar bastante a pronúncia das palavras, através de diálogos com outras pessoas, assistindo filmes, notícias, séries, desenhos animados, audiobooks etc.
Postagem Anterior Próxima Postagem