Conversor de vídeo do YouTube online grátis

Conheça alguns dos melhores websites com ferramentas gratuitas, que servem para você baixar vídeos do YouTubede forma fácil e rápida. As ferramentas desses websites são bem simples e fáceis de utilizar, você não precisa instalar nenhum software no seu computador. Para baixar um vídeo do YouTube, você vai precisar apenas do endereço Url correspondente ao vídeo que deseja baixar - cada website tem uma ferramenta com funcionalidade para baixar e converter vídeo do YouTube online, para o formato mp3, mp4, ogg, 3gp, entre outros formatos.

ferramenta online baixar vídeo youtube
Imagem: Reprodução/YouTube

Veja algumas funcionalidades correspondentes à ferramenta de cada um dos websites dessa lista:

- FLVTO - Esse website possui uma excelente ferramenta online para baixar vídeos do YouTube - principalmente para baixar o vídeo convertido para mp3. É bem rápido! Basta você colar no local indicado, o endereço Url de um vídeo, escolher o formato de arquivo (mp3, mp4, mp4 HD, avi, avi HD) para converter o seu vídeo e clicar em "CONVERTER PARA". A ferramenta desse website funciona com a maioria dos sites e serviços de hospedagem de vídeos, incluindo o Metacafe, Facebook e outros.

- Clip Converter - É bem fácil de utilizar a ferramenta desse website, basta você colar no local indicado, o endereço Url de um vídeo, escolha o formato do arquivo (mp3, m4a, aac, mp4, 3gp, avi, mov) e as opções para conversão. Depois, clique em "Continue". Depois de converter o arquivo, faça o download. A ferramenta é compatível com diversos serviços de hospedagem de vídeos: Google Video, Vimeo, Metacafe, MyVideo, MySpace, entre outros.

- Online Video Converter - Nesse website você poderá converter arquivos de áudio e vídeo, que estejam hospedados no seu computador ou baixar os vídeos da internet, através de um endereço url. Para baixar um vídeo do YouTube, você deve clicar na opção com o link "CONVERTER UM LINK/URL VÍDEO". Cole no local indicado, o endereço Url de um vídeo, escolha o formato de arquivo (mp3, aac, ogg, wma, m4a, flac, wav, mp4, avi, mpg, mov, wmv, mkv, m4v, webm, flv, 3gp), clique em "Mais definições" e escolha a qualidade do áudio ou a qualidade do vídeo. Depois, clique em "Começar". Após conclusão da conversão, você irá receber um link de download para o arquivo convertido. A ferramenta aceita links de vários serviços de hospedagem de áudio e vídeo.

- Convert 2 MP3 - Esse website possui uma ferramenta bem simples, que baixa e converte vídeos de diversos serviços - basta você colar no local indicado, o endereço Url de um vídeo, escolher o formato do arquivo (mp3, m4a, aac, flac, ogg, wma, mp4, avi, wmv, 3gp). Clique em "Convert", depois em "Skip this page (no tags)", e depois em "Download".

- 2Conv - Ótima ferramenta para baixar vídeos, mas possui poucas opções de conversão. Converte os vídeos apenas em mp3, mp4, mp4 HD, avi e avi HD. Basta colar no local indicado o endereço Url de um vídeo, escolher o formato do arquivo e, depois clicar em "Converter".

Estas são algumas das melhores ferramentas gratuitas para baixar e converter arquivos de vídeos online. Em poucos minutos você consegue converter e baixar a maioria dos vídeos existentes na internet, sem precisar instalar nenhum tipo de software no seu computador.
Postagem Anterior Próxima Postagem