Add Url Sitemap - Bing Analytics

Saiba como adicionar gratuitamente no Bing o endereço url de um sitemap, para aumentar as chances do seu blog ou website ser encontrado na internet. Adicionar o sitemap somente no Google, não é suficiente para destacar o seu blog ou website da concorrência! Para adicionar um sitemap no Bing, é necessário apenas fazer login na sua conta, utilizando o seu endereço de Hotmail e senha - caso ainda não tenha uma conta no Bing, utilize o formulário para criar uma conta gratuita no Hotmail - essa conta de e-mail lhe dá o direito de acessar todos os serviços da Microsoft.

bing add url sitemap site blog
Imagem: www.pixelstalk.net

- Acesse o website do Bing Add Url e digite o endereço url da página inicial do seu blog ou website. Confirme os caracteres e clique em "Enviar".
- Agora, escolha a opção "ÓTIMO! INSCREVA-ME".
- Agora, complete o formulário, adicionando o endereço url da página inicial do seu blog ou website, o endereço url do sitemap... Depois que você completar todo o formulário, clique em "Salvar".
- Agora, você deve confirmar a propriedade do blog ou website - siga as instruções do Bing.

Pronto! O seu blog ou website já está no Bing - basta aguardar a indexação do sitemap - isso pode demorar 24 horas ou mais!

Para fazer outras personalizações, acompanhar o desempenho do seu blog/site, etc, basta você acessar a página do Bing Webmaster e escolher a opção desejada, no menu que está na barra lateral à esquerda.
Postagem Anterior Próxima Postagem