Site para criar logotipo online grátis

Conheça alguns dos melhores websites para você criar gratuitamente o logotipo da sua pequena empresa, produto, serviço, blog, website etc. Atualmente, existem milhares de websites que estão oferecendo ferramentas gratuitas para criar logotipos; infelizmente, a grande maioria desses websites estão enganando os usuários com a promessa de logotipo grátis! O que está acontecendo, é o seguinte: você cria um logotipo, mas na hora de salvar ou fazer o download do arquivo, será necessário fazer um cadastro no website! Depois que você faz login, acaba descobrindo que só será possível baixar o arquivo mediante pagamento de uma certa quantia, que na maioria dos casos são em dólar. Por enquanto, ainda restam alguns websites que realmente possuem um gerador gratuito de logotipos - antigamente era muito mais fácil encontrar serviços totalmente grátis.

logomarca logotipo logo criar fazer gerador

Selecionamos alguns dos melhores geradores de logotipos gratuitos, que ainda restam na internet e, mais algumas alternativas para você criar um logotipo:

- Online Logo Maker - Ferramenta simples para você criar logotipos gratuitos, utilizando textos, símbolos e imagens que estão hospedadas no seus computador. Após terminar a criação do logotipo, basta clicar em "Download" ==> "Free Download". Será baixado um arquivo em formato PNG.

- Logo Factory - Ferramenta gratuita para criar logotipos simples. Ao acessar o website, escolha uma imagem, coloque o nome do seu website ou empresa, um subtitulo (opcional), escolha o tipo de fonte, cores, etc. Depois que você terminar de criar o logotipo, clique na "seta verde" ==> "Download" (o formato do arquivo será JPEG).

- Logo Garden - Gerador gratuito de logotipos com texto e símbolos. Ao acessar o website, clique em "Make a logo in minutes", coloque o nome do seu website ou empresa, escolha uma categoria e, clique em "Next". Faça as edições necessárias (para posicionar o texto e objetos, basta clicar, segurar e arrastar) e, depois, clique em "Download". Clique em "No thanks, just give me my free logo now" ==> "Click here to download your logo" (o arquivo será baixado em formato JPEG).

Você também pode criar um logotipo utilizando um editor de imagens, que seja fácil de utilizar. O PhotoScape, por exemplo, é uma boa alternativa para juntar texto e ícone para criar um logotipo. O PhotoScape é um software editor de imagens gratuito para Windows, através deste software você será capaz de criar um logotipo semiprofissional (exemplo: O logotipo do website Netlf é bem simples, e foi criado no PhotoScape. Foi utilizado texto e imagens):

logotipo netlf website

Para criar um logotipo no PhotoScape, é muito simples, basta você baixar algum ícone que seja compatível com o seu projeto e, poderá baixar também, alguns tipos de fontes gratuitas e instalar no seu computador. Após baixar e instalar as fontes no seu computador, elas já estarão disponíveis para utilizar no PhotoScape. Agora, basta abrir o PhotoScape e começar a fazer a montagem do seu logotipo, utilizando textos e ícones, etc.

A grande maioria dos melhores websites com ferramentas 100% gratuitas para criar logotipos, já não existem mais - os websites que não estão cobrando pela criação dos logotipos, agora estão inserindo marcas d'água.
Postagem Anterior Próxima Postagem