Baixar vídeo grátis para criar intro

Conheça alguns dos melhores websites onde você poderá baixar vídeos de graça para criar uma introdução de vídeo. Se você gosta de postar vídeos no YouTube e, deseja ter bastante visualizações e uma grande quantidade de inscritos no canal, precisa caprichar no conteúdo e nas introduções dos vídeos. Não é tão simples criar uma boa introdução de vídeo - algumas pessoas têm dificuldades na hora de criar uma intro, principalmente, aquelas que estão começando a criar vídeos! Se você tem dificuldades para criar intro de vídeo, não se preocupe existem dezenas de websites que disponibilizam pequenos vídeos gratuitos de alta qualidade para download.

baixar introdução grátis colocar vídeo
Imagem: www.youtube.com

Abaixo você encontra alguns websites com bastante intros de vídeos divididas em diversas categorias. Você poderá encontrar vídeos profissionais, vídeos de alta definição, vídeos em 3D, animações etc.

- Videezy (inglês) - É uma comunidade onde criadores de vídeos profissionais e amadores compartilham vídeos com qualidade HD. Basta você escolher uma categoria e acessar o vídeo que deseja baixar.

- Pixabay Videos - Nesse website você encontra centenas de vídeos gratuitos para download. A grande maioria dos vídeos são de domínio público.

- Pexels Videos (inglês) - É um website de compartilhamento de vídeos e imagens. Possui milhares de vídeos gratuitos de alta qualidade, divididos em diversas categorias.

- Mazwai (inglês) - Esse website possui centenas de vídeos exclusivos de alta resolução, divididos em diversas categorias. Os vídeos ficam em página única, é necessário ir visualizando as thumbnails, até encontrar o vídeo desejado. Escolha um vídeo e clique nele, quando abrir na próxima página, procure o botão de download.

- Pond5 (inglês) - Website com mais de 9.000 mil vídeos gratuitos de domínio público.

- Footage Crate (inglês) - Website com centenas de recursos grátis para você colocar nos seus vídeos. É necessário fazer login no website para baixar algum recurso.

- Videvo (inglês) - Website com milhares de pequenos vídeos para download gratuito. Basta escolher uma categoria, selecionar o vídeo e baixar.

Ao baixar vídeos em algum destes websites, você deve verificar o tipo de licença atribuída ao vídeo - alguns vídeos necessitam que você dê créditos ao autor! Espero que você consiga encontrar o vídeo perfeito para o seu projeto, em algum destes websites!
Postagem Anterior Próxima Postagem