Conversor de áudio online grátis

Conheça alguns dos melhores conversores online de arquivos de áudio, onde você poderá converter gratuitamente os seus arquivos de músicas, ringtones etc. Prefira os conversores online, a fim de evitar o estresse baixando softwares e diminuir os riscos de pegar algum tipo de vírus, ao instalar algum "software desconhecido" no seu computador, só para converter uma pequena quantidade de arquivos de áudio! Você também pode utilizar um conversor de áudio para melhorar a qualidade de um arquivo de áudio; por exemplo: um arquivo de áudio Mp3 com taxa de bits de 96 kbps, pode ser convertido para um arquivo com taxa de bits de 128 kbps, 160 kbps ou mais. Quanto mais alto for o valor da taxa de bits, melhor será a qualidade do áudio!

converter áudio online grátis
Imagem: http://www.gettyimages.com

Melhores conversores gratuitos de áudio online:

- Online Audio Converter - É um excelente conversor de áudio com capacidade para converter arquivos em MP3, WAV, Toque para iPhone, M4A, FLAC, OGG, MP2, AMR etc. Você pode fazer upload de arquivos de áudio que estão no seu computador, no Google Drive, no Dropbox ou de algum website, através do endereço URL.

- Convertio - Conversor de áudio com suporte a diversos tipos de arquivos (WAV, OGG, AAC, M4A, AMR, WMA, FLAC, AIFF, DTS, AC3) - você pode fazer upload de arquivos do seu computador, Dropbox, url de algum website ou Google Drive. No modo gratuito você pode converter arquivos de áudio com tamanho máximo de até 100 MB. É possível converter vários ficheiros ao mesmo tempo, desde que não ultrapasse o limite de 100 MB!

- Aconvert (inglês) - Conversor de áudio online gratuito com suporte para  WAV, WMA, MP3, OGG, AAC, AU, FLAC, M4A, MKA, AIFF, OPUS, AMR ou RA - aceita upload de arquivos do computador ou de um endereço url. É possível personalizar a taxa de amostragem e a taxa de bits.

- Softorama Audio Converter (inglês) - É um conversor de áudio gratuito que suporta poucos tipos de arquivos de áudio (MP3, OGG, WAV, AAC, AIFF, FLAC, M4A), mas, possui recurso para personalizar o canal do áudio (mono ou estéreo), você pode escolher a taxa de amostragem (máximo 96000 Hz), taxa de bits (máximo 320 kbps), resolução de bits (máximo 32 bits) etc. Suporta upload apenas de arquivos de áudio que estão no seu computador.

Por enquanto temos apenas esses conversores online! Espero que algum desses conversores online, seja útil para você converter algum arquivo de áudio.
Postagem Anterior Próxima Postagem