Site para descompactar arquivos online grátis

Conheça alguns dos melhores websites, onde você poderá descompactar gratuitamente arquivos RAR, ZIP, TAR, EXE, entre outros. Sempre que possível, prefira ferramentas online, ao invés de ficar perdendo tempo procurando softwares compatíveis com o sistema operacional do seu computador, e, ainda correr o risco de instalar algum vírus!

descomprimir arquivos online grátis

Descompactadores de arquivos online grátis:

- Archive Extractor - Ferramenta online gratuita, com capacidade de extrair mais de 70 tipos de arquivos comprimidos. Aceita upload de arquivos que estejam armazenados no seu computador, arquivos do Google Drive, upload através de uma URL, arquivos do Dropbox - também é possível arrastar os arquivos, basta clicar no arquivo que está no seu computador, utilizando o botão esquerdo do mouse, segurar, arrastar e soltar o arquivo no local indicado no site. Após descompactar os arquivos, basta clicar neles com o botão esquerdo do mouse para fazer o download.

- Unzip Online (inglês) - É uma ferramenta gratuita onde você poderá descomprimir arquivos RAR, ZIP, 7Z e TAR, com tamanho máximo de 200 MB. Aceita somente arquivos que estejam armazenados no seu computador. Após descompactar os arquivos, basta clicar neles com o botão esquerdo do mouse para fazer o download.

Por enquanto, encontramos apenas estes descompactadores gratuitos de arquivos online, que realmente funcionam! Segundo os administradores dos respectivos sites, essas ferramentas online não costumam armazenar os arquivos em seus servidores, mais do que 24 horas. Portanto, não se preocupe, os seus arquivos não ficarão armazenados para sempre nos servidores desses sites!

Caso você tenha arquivos (sigilosos) importantes, evite utilizar ferramentas online para fazer a descompressão, pois esses arquivos ficarão expostos nos servidores do site e, os administradores poderão acessá-los! Para maior segurança, baixe no seu computador somente softwares confiáveis para descomprimir os arquivos - prefira sempre baixar os softwares no site do seu desenvolvedor!
Postagem Anterior Próxima Postagem