Transformar fotos em desenhos online grátis

Conheça algumas das melhores ferramentas online grátis, onde você poderá transformar fotos em desenhos com apenas alguns cliques. São ferramentas simples e muito fáceis de utilizar, você não precisará instalar nenhum software no seu computador!

transformando fotos desenhos online

Esses são alguns dos melhores sites gratuitos, onde você poderá encontrar efeitos simples para transformar fotos em desenhos:

- Picture to People - Essa ferramenta é bem fácil de utilizar, basta selecionar um dos modelos de efeitos e, no final da página você escolhe uma imagem para fazer upload. Caso queira visualizar o efeito na imagem, basta salvar a imagem com o mouse ou faça o download direto, sem visualizá-la!

- Drawing Generator (inglês) - Nesse site também é possível transformar fotos em desenhos com apenas alguns cliques. Escolha uma imagem, faça os ajustes necessários e depois clique em "Generate drawing..."; aguarde alguns segundos até a imagem aparecer na página. Depois, salve a imagem utilizando o mouse!

- PhotoMania (inglês) - É uma ferramenta online gratuita com alguns efeitos bem legais, para você transformar fotos em desenhos. Não é necessário fazer login no site para utilizar a ferramenta, basta acessar o site e clicar em "Start Creating Effects", escolha uma foto do seu computador ou do Facebook. Após escolher a foto, escolha o efeito desejado e salve a foto no seu computador.

- AnyMaking (inglês) - Ferramenta online gratuita para criar efeitos em fotos. Ao acessar o site, escolha um dos efeitos, faça upload da foto, faça os ajustes necessários e salve a foto no seu computador.

- Go Art (inglês) - Ferramenta online com alguns efeitos gratuitos para você aplicar na suas fotos. Acesse o site e clique em "Get Started", escolha uma foto do seu computador e espere carregar. Depois, clique num dos efeitos que você deseja aplicar na foto, espere alguns segundos, deslize o ponteiro da opção "Intensity", para determinar a porcentagem de intensidade do efeito na foto - se gostar do efeito, basta salvar a foto no computador, clicando em "Save", caso contrário, escolha outro efeito. Os efeitos que possuem uma bandeira verde com um diamante, são efeitos premium ($), se você aplicar um desses efeitos na sua foto, ela irá ficar com uma marca d'água!

- PhotoFunia (inglês) - Esse website possui mais de 500 efeitos para você adicionar gratuitamente nas suas fotos. Para utilizar o efeito de desenho a lápis, basta você fazer upload de uma foto, clicando em "Choose photo", escolha de onde fazer o upload, recorte a foto, marque a opção "Caricaturize"; depois, aplique o efeito clicando em "Go". Depois, clique em "Download. Existem centenas de outros efeitos que você poderá aplicar na sua foto com apenas alguns cliques!

Há também, mais alguns excelentes editores gratuitos de fotos online, onde você poderá aplicar vários efeitos incríveis nas suas fotos!


Postagem Anterior Próxima Postagem