Download de vídeos do YouTube sem utilizar programas

Baixe gratuitamente os seus vídeos favoritos da Internet, sem utilizar nenhum software. Antigamente, era necessário baixar softwares para fazer o download de vídeos - hoje em dia, ficou muito mais fácil realizar essa tarefa, porque podemos utilizar websites com ferramentas grátis de download! Basta você acessar um dos websites, colar o link do vídeo no local indicado no website, e baixar o seu vídeo.

ferramenta baixar video youtube download

A lista dos websites está em ordem aleatória; portanto, estar em primeiro não significa nada!

Downvids - Ferramenta gratuita, baixa vídeos do YouTube (baixa também Playlists do YouTube), Facebook e Vimeo. Você pode também, escolher a resolução de tela do vídeo que será baixado. A ferramenta também converte os vídeos em arquivos de áudio MP3. Basta acessar o website, colar o endereço url do vídeo e clicar em "Download". O vídeo deverá aparecer logo abaixo;  clique em "Download this video".

Para baixar uma playlist do YouTube, basta copiar o endereço url da playlist, escolher a opção "Download Youtube Playlist e, colar a url no local indicado; depois clique em "Download".

Savefrom - Tem uma ferramenta de download, bem parecida com a ferramenta do website Downvids. É possível fazer download de arquivos de diversos websites, YouTube, Facebook, Vimeo, Tvigle, Metacafe entre outros. Cole o endereço url de um vídeo, clique em "Download", depois, clique num dos formatos de arquivos de vídeo disponíveis para fazer o download.

Apowersoft (Baixador de vídeo online grátis) - Baixe vídeos online grátis bem rápido e fácil!

Para baixar os vídeos do YouTube, também existem duas formas mais fáceis:

a)Acesse um vídeo no YouTube, e acrescente "ss" no endereço url do vídeo; depois aperte "Enter" (exemplo: https://www.ssyoutube.com/watch?v=Sz574WsVDgk).

b)Acesse um vídeo no YouTube, e acrescente "sfrom.net/" antes do endereço url do vídeo; depois aperte "Enter" (exemplo: sfrom.net/https://www.youtube.com/watch?v=Sz574WsVDgk).

Escolhendo qualquer uma dessas opções, você será redirecionado para o website Savefrom.net. Escolha um dos formatos de arquivos de vídeo e, clique para fazer o download do seu vídeo.
Postagem Anterior Próxima Postagem