Cursos online profissionalizantes baratos com certificado

Os cursos online hoje em dia são muito mais práticos e acessíveis, e têm o mesmo valor dos cursos presenciais! Talvez você já tenha perdido boas oportunidades de empregos por falta de qualificação profissional! Quantas horas você perde ou já perdeu acessando redes sociais, como o website do Facebook, por exemplo?!

Talvez esse tempo fosse melhor aproveitado, fazendo cursos online de qualificação; quanto mais qualificações você tiver, fica muito mais fácil para vencer a concorrência e conseguir empregos com ótimos salários! Ao fazer um curso online você irá poupar tempo e dinheiro com transporte e, além disso, você não correrá o risco de ser assaltado(a) na rua!

Existem diversos sites espalhados pela internet, que oferecem cursos online de qualidade com certificado; mas, dificilmente possuem preços acessíveis à maioria da população quanto o site Curso 24 Horas! Além de oferecer cursos online de qualidade com preços bem acessíveis, o diferencial que faz com que o site se destaque da concorrência está no fato de não haver cobrança de mensalidades e nem mesmo taxas adicionais, você só paga uma única vez e já pode começar a estudar sem preocupações (pode até parcelar no cartão, se quiser)!

curso online barato confiável
Imagem: shutterstock.com

Você pode acessar os cursos de qualquer computador, tanto de casa, como do escritório, faculdade, escola, lan house ou de um computador portátil, basta ter uma conexão de internet, e você já poderá iniciar os seus estudos em qualquer lugar do Planeta Terra. Se preferir você pode ainda fazer o download das apostilas e guardá-las no seu computador ou pen drive para estudar off-line ou até mesmo imprimi-las.

O site possui vários cursos divididos em diversas categorias:

- Cursos na área de Administração

- Cursos na área de Comunicação e Marketing

- Cursos na área de Contabilidade e Economia

- Cursos na área de Direito

- Cursos na área de Gestão e Liderança

- Cursos na área de Informática

- Cursos na área de Meio Ambiente

- Cursos na área de Pedagogia

- Cursos na área de Profissionalizantes

- Cursos na área de Recursos Humanos

- Cursos na área de Saúde

- Cursos na área de Turismo e Hotelaria

- Cursos na área de Concursos Públicos

- Cursos na área de Estética

- Cursos na área de Nutrição

- Cursos na área de Psicologia

- Cursos na área de Vestibular
A empresa Curso 24 Horas ( http://www.cursos24horas.com.br ) é uma empresa idônea, membro da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância. A empresa Cursos 24 Horas, é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56, fundada em 2002, com o intuito de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número possível de pessoas. Desde então já qualificou mais de 250 mil alunos de todas as regiões do Brasil.

O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo sábados, domingos e feriados. Após iniciar o curso, você pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Não há prazo mínimo ou máximo para concluir um curso, você faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar. Após o pagamento, você tem garantia de pelo menos 3 anos de disponibilidade de acesso ao curso! Os cursos contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as suas dúvidas.

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos cursos. Os cursos são didáticos, em um sistema passo a passo, por isso podem ser feitos por pessoas de qualquer idade e escolaridade, sem dificuldades. Imediatamente após concluir o curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos correios diretamente para o aluno, sem custo adicional. O envio pelos Correios ocorre no prazo de 2 a 8 dias após a conclusão do curso. O certificado emitido possui a mesma validade de um certificado de curso presencial e pode constar no currículo e/ou ser utilizado em Concursos Públicos, Universidades, Provas de Título, entre outros.

Os cursos não possuem mensalidades e nem taxas adicionais, você paga apenas uma única vez (conforme mencionado no início deste artigo)! Para fazer o pagamento, você pode escolher entre: Depósito Bancário em contas do Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, Boleto Bancário, pagável em qualquer banco ou casa lotérica ou Cartão de Crédito (Os pagamentos via Cartão de Crédito são processados pelo PagSeguro, que é uma plataforma da UOL que garante 100% de confiabilidade na sua compra), Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que cadastrar-se em algum curso.
Postagem Anterior Próxima Postagem