Como desbloquear os vídeos do YouTube que têm acesso restrito no Brasil?

O YouTube é um dos maiores sites de vídeos grátis que existe atualmente na internet, possui milhões de vídeos, feitos por usuários de diversos países. É possível encontrar vídeos bem legais, mas, muitos estão com a visualização bloqueada para usuários do Brasil, por exemplo! Você acessa o vídeo e aparece aquela pequena mensagem perturbadora, com a descrição: "O vídeo não foi disponibilizado em seu país pelo usuário que fez o upload.", Desculpe.

desbloquear vídeo bloqueado youtube



- Hotspot Shield - É um plugin gratuito para o Chrome, que tem a função de esconder o seu endereço IP. Ao acessar a loja do Chrome, clique em "Usar no Chrome", "Adicionar Extensão". Logo após a instalação, vai aparecer no canto superior direito do seu navegador, um escudo vermelho com uma lua crescente - basta clicar no escudo e, depois num pequeno botão branco, isso vai ativar o plugin (o escudo ficará verde). Você também pode baixar o plugin diretamente pelo site oficial.

- Zen Mate - Ao acessar o website, procure pela opção "Browser Extensions" e escolha o plugin compatível com o seu navegador (Chrome, Firefox ou Opera). Instale o plugin, clique no escudo que vai aparecer no canto superior direito do seu browser. Será pedido um endereço válido de e-mail e uma senha. Coloque um endereço válido de e-mail e crie uma senha. Depois, acesse a caixa de entrada do e-mail e procure pela mensagem do Zen Mate, abra a mensagem e clique no link para ativar a sua conta, depois faça login.

Você poderá utilizar o plugin gratuitamente por durante 7 dias, com todos os benefícios da versão premium - após os 7 dias, você poderá continuar utilizando o plugin, mas, com limitações em algumas funcionalidades.

- Hoxx VPN Proxy (Para Firefox - - Para Google Chrome).


Veja também, alguns websites com ferramentas para esconder o seu endereço de IP:

- Proxy Site - Ferramenta gratuita, basta copiar o endereço Url de um vídeo e colar no local indicado, e clicar em "GO".

Método mais antigo, as vezes não funciona:

Uma das formas mais rápidas e simples para desbloquear os vídeos do YouTube, é através da ferramenta do website Filter by Pass. Basta você copiar o endereço url do vídeo, acessar o website Filter by Pass e colar a url do vídeo no local indicado - depois clique em "Surf". Pronto, o vídeo está livre de bloqueio! Veja também, como converter os vídeos do YouTube em músicas MP3.

Existem também outra forma simples para você acessar os vídeos bloqueados do YouTube, através da ferramenta do website Savefrom. Basta acessar o Savefrom e colar a url do vídeo na caixa que aparece no website. Clique no botão para ativar a busca e espere aparecer a imagem do vídeo em miniatura, depois clique no play. O vídeo deverá abrir normalmente (talvez a primeira tentativa falhe, tente mais 1 ou 2 vezes que funciona) - isso acontece porque a ferramenta do website funciona como um filtro para enganar a ferramenta que está bloqueado o vídeo! Eu testei isso no Google Chrome, no Firefox não funcionou!
Postagem Anterior Próxima Postagem