Site grátis para guardar fotos e imagens privadas na internet

No website do Google Photos você pode guardar gratuitamente as suas fotos de maneira privada. O Google Photos permite que você guarde fotos ilimitadas com resolução de até 2048 x 2048 pixels. Caso você queira guardar fotos maiores, deverá escolher a opção "original" - você tem apenas 15 GB de espaço gratuito para guardar fotos com resolução maior do que 2048 pixels . Para utilizar este serviço é necessário possuir uma conta no Google! Depois de criar ou fazer login na sua conta do Google, basta acessar o Google Photos e clicar no ícone de nuvem com uma seta apontando para cima. Escolha se deseja armazenar imagens de alta qualidade ou com tamanho original. Clique em "Continuar".

guardar fotos privadas
Imagem: br.freepik.com

Escolha adicionar ao álbum, dê um nome para o álbum. Pronto, somente pessoas com o link da foto poderão visualizá-la. Depois, você pode acessar as configurações da página do Google Photos e fazer personalizações do jeito que você quiser.

O Flickr é outro serviço gratuito bem interessante para você guardar fotos privadas - o website está oferecendo 1.000 GB de espaço gratuito. Para utilizar este serviço é necessário possuir uma conta no Yahoo.

Após fazer login no Flickr, basta você clicar no ícone de nuvem com uma seta apontando para cima. Faça upload da foto. Depois, clique na foto, vai aparecer algumas opções na barra lateral - clique na opção "Configuração do dono" ==> na opção "Visível para todos" clique em "editar". Marque a opção "Somente você (particular)". Depois, clique em concluído. Na opção "Localizável publicamente", clique em "editar" ==> marque a opção "Hidden" e clique em "Concluído". Pronto, a sua foto está visível somente para você.
Postagem Anterior Próxima Postagem