Site para criar slideshow online grátis para colocar no blog

Conheça algumas ferramentas online grátis para criar um slideshow, que pode ser adicionado em páginas de blogs e websites. Existem várias ferramentas online que são gratuitas, onde você pode criar um excelente slideshow - o PowerPoint online, é um exemplo. O PowerPoint online armazena os arquivos no OneDrive, serviço gratuito da Microsoft Corporation, possui 15 GB de espaço grátis para você armazenar os seus arquivos. Para utilizar este serviço é necessário que você tenha uma conta no OutLook (caso ainda não tenha, crie uma conta no OutLook, primeiro)!

criar gerador grátis gratuito slideshow

O OneDrive é uma ótima opção de servidor gratuito para armazenamento de arquivos (15 GB de espaço), você tem total controle dos arquivos, podendo optar pelo modo privado ou público. Você pode compartilhar os seus arquivos por e-mail e nas redes sociais.

Nesses websites você pode criar um slideshow gratuito:

- PowerPoint Online - Ferramenta online grátis da Microsoft para criar slideshow. Você pode fazer várias personalizações no slideshow. Salve o slideshow no OneDrive e pegue o código para adicionar nas páginas do seu blog ou website.

- ComSlider - Excelente ferramenta para criar um slideshow gratuito. Basta você escolher um dos modelos de template para criar o slideshow, faça as personalizações desejadas e, depois faça upload das fotos. Após finalizar o slideshow, você pode copiar o código do slideshow e adicionar nas páginas do seu blog ou website ou poderá fazer o download do slideshow e hospedá-lo diretetamente no seu servidor.

- Image Slider Maker - Ferramenta gratuita para criar slideshow responsivo, utilizando HTML5,  CSS3 e jQuery. O slide pode ser utilizado em blogs e websites.

- 123-Slideshow - Slideshow simples baseado em jQuery e CSS3. Personalize o tamanho do slide, faça upload das imagens e, depois faça o download dos arquivos do slideshow para colocar no seu blog ou website.

- Slide Grátis do Google Drive - Para criar um slide, basta você acessar a sua conta no Google Drive. Clique em "Novo" ==> escolha a opção "Apresentações Google" - agora, comece a criar o seu slide.


Postagem Anterior Próxima Postagem