Download gratuito dos melhores editores de áudio

Conheça alguns dos melhores editores de áudio, para você baixar gratuitamente no seu computador, e começar a editar áudio para trabalho profissional ou apenas para diversão. A procura de um bom editor de áudio que atenda às nossas necessidades, pode se tornar uma tarefa muito cansativa, devido ao fato de existirem milhares de softwares para edição de áudio, desde os mais simples, que qualquer usuário sem experiência consegue mexer, aos mais complexos, que exigem um bom conhecimento técnico! Pensando nisso, separamos apenas alguns dos melhores softwares para edição de áudio, capazes de agradar usuários sem experiência e usuários profissionais.

melhores editores áudio baixar grátis
Imagem: www.cakewalk.com

- Audacity (Windows, Mac, Linux) - Software gratuito para a edição de áudio, é bem conhecido, e muito fácil de utilizar - possui uma grande variedade de efeitos e plugins.

- WavePad (Windows, Mac, iPad, Android) - Excelente software, permite a gravação e a edição de músicas, voz e outras gravações de áudio. Você pode cortar, copiar e colar partes de gravações e, em seguida, adicionar efeitos como eco, amplificação e redução de ruído. WavePad é um editor de wav ou mp3, mas também suporta uma série de outros formatos de arquivos. A versão gratuita do software WavePad está disponível para uso não comercial. A versão gratuita não expira e inclui a maior parte dos recursos da versão paga.

- Ocenaudio (Windows, Mac, Linux) - Editor de áudio multiplataforma, com recursos poderosos que irão agradar até os usuários avançados - é muito fácil de utilizar, rápido e funcional. Talvez seja a ferramenta ideal, que você estava procurando algo mais simples e eficiente para editar e analisar arquivos de áudio.

- Nero Wave Editor (Windows) - Editor gratuito com funções básicas para você editar áudios.

- Qtractor (Linux) - Editor gratuito de áudio com suporte para múltiplas faixas de áudio, exclusivo para usuários de Linux. Informações completas na página do website de download (inglês).

- Power Sound Editor Free (Windows, Mac) - Editor gratuito de áudio, indicado para usuários iniciantes, você poderá fazer gravações, edições e mixagens semiprofissionais.

- Linux Multi Media Studio (Windows, Linux, Mac) - Software gratuito e completo para editar, criar e compor músicas.

Softwares profissionais para edição de áudio - gratuitos apenas para testar:

- Cakewalk Sonar (Windows 7 ou superior, Mac OS X 10.7.5 ou superior) - Software profissional completo para a produção de áudio, com todos os recursos necessários. Você precisa criar uma conta gratuita no website, para poder utilizar esse software. Não é gratuito, você pode utilizá-lo gratuitamente por durante 30 dias.

- Sound Forge Audio Studio (Windows) - É um dos softwares mais completos para criar e editar arquivos de áudio com qualidade profissional. Não é gratuito, você pode utilizá-lo gratuitamente por durante 14 dias.

- Sound Forge Pro (Windows 7 ou superior) - É simplesmente o mais poderoso software para edição de áudio. Há também, uma versão do Sound Forge Pro para Mac. Não é gratuito, você pode utilizá-lo gratuitamente por durante 30 dias.

- Adobe Audition CC (Windows, Mac) - Software profissional completo para edição, mixagem e finalização de arquivos de áudio. Para baixar esse software, é necessário criar uma conta no website, clicando em "Versão de avaliação gratuita" - preencha o formulário de acordo com às instruções do website. Não é gratuito, você pode utilizá-lo gratuitamente por durante 30 dias.

- Mixcraft (Windows) - É um software bem completo para você criar música eletrônica, fazendo mixagens da maneira que quiser. Não é gratuito, você pode utilizá-lo gratuitamente por durante 14 dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem