Os melhores sites de proxies gratuitos

Conheça alguns dos melhores sites de proxies gratuitos para você desbloquear páginas de blogs, websites, vídeos do YouTube, entre outros. É importante lembrar que, os sites de proxies, extensões ou softwares apenas escondem o seu endereço real de IP, permitindo uma "navegação anônima", sem barreiras de firewalls ou restrições geográficas. Para obter uma navegação mais segura e anônima na internet, prefira utilizar serviços pagos de VPN (Virtual Private Network).

desbloquear página proxy gratuito

Esses são alguns do melhores proxy sites que realmente funcionam:

- Filter Bypass (inglês) - É rápido e bem simples de utilizar, basta colar um endereço de URL no local indicado e clicar em "Surf".

- Websurf (inglês) - Rápido e simples de utilizar, basta colar um endereço de URL no local indicado e clicar em "GO".

- Proxy Site - Para utilizar o serviço, basta colar um endereço de URL no local indicado, escolher um servidor (opcional) e clicar em "IR".

- Hiden Seek (inglês) - Rápido e simples de utilizar, basta colar um endereço de URL no local indicado e clicar em "GO".

- Orange Proxy (inglês) - Também é fácil de utilizar, basta colar um endereço de URL no local indicado e clicar em "GO".

- Hidester (inglês) - Esse também é fácil de utilizar, basta colar um endereço de URL no local indicado e clicar em "Surf anonymously".

- Prox Free (inglês) - Cole um endereço de URL no local indicado, marque as opções desejadas e clique no botão de link "PROXFREE".

- Zalmos (inglês) - Essa ferramenta também é muito fácil de utilizar, basta você colar um endereço de URL no local indicado e clicar em "Click me!".

- Free Web Proxy - VPNBOOK (inglês) - Acesse a página e cole um endereço de URL no local indicado, depois, clique em "Go".

- Web Proxy USA (inglês) - Muito fácil de utilizar, basta colar um endereço de URL no local indicado e clicar em "GO".

É importante lembrar também que, ao acessar páginas da internet através de um serviço de proxy, a sua conexão de internet vai ficar um pouco mais lenta! Espero que algum desses web proxy seja útil para você resolver problemas de acesso à páginas da internet!
Postagem Anterior Próxima Postagem