Melhores sites para transformar texto em voz online grátis - Free text to speech reader

Conheça alguns websites com as melhores vozes, onde você poderá transformar textos em voz gratuitamente.

Free online TTS

- TTS MP3 Text-to-Speech - O melhor site para transformar texto em voz, suporta 10.000 caracteres (letras etc) - tem as vozes do ivona (Ricardo e Vitória) e, dá para transformar o texto em mp3 e fazer o download do arquivo.

- Nuance Text-to-Speech - Possui vozes em diversos idiomas, e a pronúncia da maioria das palavras em português é de boa qualidade! Aceita no máximo 2.048 mil caracteres (letras etc)! Não há botão para fazer o download do arquivo em mp3

- Natural Readers Text-to-Speech - Possui vozes em diversos idiomas, e a pronúncia de algumas palavras em português não é muito boa! Aceita mais de 5.000 mil caracteres (letras etc)! Há um botão para converter o arquivo em mp3, mas não é grátis!

A solução para os serviços que não permitem o download da voz em arquivo mp3, será usar um gravador de áudio no computador! Encontre um bom gravador de áudio, instale no computador e grave os áudios dos textos, salve em mp3 e, depois, edite o arquivo! Dá um pouco de trabalho, mas é o jeito mais fácil de usufruir desses serviços gratuitos de TTS online!


Bom, por enquanto é isso! Mais uma dica rápida, que talvez possa salvar o seu dia!
Postagem Anterior Próxima Postagem