Curriculum Vitae - Modelo de currículo grátis para preencher e imprimir

Na hora de procurar um bom emprego é preciso que você esteja bem preparado(a), pois a concorrência no mercado de trabalho está cada vez mais voraz! Hoje em dia, possuir somente um bom nível de escolaridade, já não é mais o suficiente para conseguir um bom emprego. Muitas empresas exigem que o candidato(a), possua algum curso de qualificação profissional. Como se já não bastasse tantas exigências, qualificações e perfeições - há também, o estresse na hora de montar o currículo! Veja também, alguns websites para você cadastrar o seu currículo.

criar currículos curriculum vitae imprimir
Imagem: www.vertentehumana.pt

Muitas vezes aparecem dezenas de dúvidas na hora de montar o currículo e, você não sabe, como e nem por onde começar! Para evitar esse estresse que poderia lhe atrapalhar na hora da montagem do currículo, separamos alguns websites que possuem um gerador online grátis de currículos. Você vai encontrar o currículo pronto para preencher com os seus dados e imprimir (na própria página do website, há algumas dicas para você preencher alguns dados, caso tiver dúvidas). Os websites descritos neste artigo, estão ordenados de forma aleatória; portanto, estar em primeiro ou em último lugar, não influencia em nada na qualidade dos mesmos!

Websites com currículos para imprimir, no idioma português:

- Gerador de Currículo

- Curriculum Profissional

- UniversoBr

- Icurrículo

- Canva (para criar os currículos, basta você criar uma conta gratuita no site).

Websites com currículos para imprimir, no idioma inglês:

- Resume

- Novo Resume

- Live Career

- Cv Maker


Espero que alguma destas ferramentas lhe seja útil para elaborar um currículo. Desejo que você consiga logo uma vaga de emprego e, que este novo emprego seja muito melhor e muito mais lucrativo do que o seu emprego anterior.
Postagem Anterior Próxima Postagem