Sites para aprender Photoshop grátis

Aprender alguns truques no Photoshop nunca é demais, ainda mais, quando você não precisa pagar nada por isso! Quem possui um blog ou um site, muitas vezes sofre as consequências por não saber nada de photoshop, pois tem que ficar dependendo diretamente de terceiros para criar alguma coisa legal para colocar na página web; um logotipo, por exemplo! Os truques de Photoshop são úteis tanto para os projetos online, quanto para os projetos offline. Se a pessoa tem dinheiro para pagar algum profissional para realizar o trabalho, fica mais fácil; mas, nem todos podem pagar!

dicas photoshop aprender editar imagens
Imagem: Photoshop Essentials

Aprender Photoshop, além de não ser muito fácil, os cursos não são muitos baratos! Mas, felizmente, é possível aprender alguns truques de photoshop em tutoriais de sites especializados no assunto. Abaixo encontram-se alguns sites com vários tutoriais gratuitos de photoshop para você estudar a vontade. A maioria dos sites são em inglês, pois quase não há sites originais com dicas de photoshop no idioma português!

- Photoshop Essentials (Inglês)

- PSD Tuts (Inglês)

- Tutorial 9 (Inglês)

- Tutoriais Photoshop (Português)

- Good Tutorials (Agregador de links de sites com tutorais de photoshop(Inglês)

- PSD Vault (Inglês)

- Designs Tacks (Inglês)

- Guru99, site com dicas de Photoshop CC para iniciantes (Inglês) - Site com várias dicas de Photoshop CC para iniciantes, os artigos também possuem vídeos.

Nestes sites é possível você aprender alguns truques; mas, para tornar-se um profissional do ramo, só fazendo um curso completo de photoshop para reforçar o aprendizado.
Postagem Anterior Próxima Postagem