Ferramenta grátis para criar conta de e-mail temporário para cadastrar em sites

Um endereço de e-mail é muito valioso nos dias de hoje, por isso é muito importante você tomar cuidado ao fazer cadastros em certos sites que pedem o seu endereço de e-mail (mil endereços de e-mails cadastrados numa newsletter, valem muito mais do que mil curtidas numa página de fãs do Facebook)! Há sites que exigem que você cadastre um endereço de e-mail válido para poder utilizar certos serviços, o problema é que você vai estar abrindo uma porta para receber spam, diretos na sua caixa de e-mail. Veja também, como juntar várias contas de e-mail.

criar e-mail temporário gratis 
Imagem: www.dementia.pt

Para evitar essa dor de cabeça, existe uma ferramenta grátis no site 10 Minute Mail, que cria endereços de "e-mails fantasmas". A ferramenta cria um endereço de e-mail válido que ficará ativo por 10 minutos; acredito que será tempo suficiente para você receber os links de confirmação e ativar o cadastro.

Não feche a página do site 10 minute mail, pois ela servirá como caixa de entrada para os e-mails que você irá receber, dentro deste período de tempo; além disso, fica mais fácil para você controlar o tempo restante do seu e-mail temporário! Talvez, 10 minutos não sejam suficientes para você realizar a sua tarefa, neste caso, basta você retornar na página do site 10 minute mail e, clicar em "Me dê mais 10 minutos"!

Abaixo encontram-se 4 links que apontam para o mesmo site, mas, com terminações diferentes (.com, .net, .org etc):

- Email de 10 minutos.com

- Email de 10 minutos.net

- Email de 10 minutos.org

- Email de 10 minutos - versão mobile

O site 10 minute mail é perfeito para você fazer cadastros rápidos, com respostas rápidas de links de confirmação. Caso você pretenda se cadastrar num serviço que exija a confirmação de identidade ou até mesmo de dados e, que demoram para enviar uma resposta, não utilize este serviço!
Postagem Anterior Próxima Postagem