Ícones e logotipos grátis para personalizar

Site com diversos ícones e logotipos grátis para você personalizar, e utilizar no seu blog ou website. Eu estou falando do site ICONSDB; parece só mais um site de ícones e logotipos, mas, não é! O ICONSDB, te dá a possibilidade de personalizar os ícones e logotipos, com a cor que necessitas. Os ícones e logotipos estão divididos em diversas categorias, basta clicar na tag de alguma categoria para localizar a imagem.

personalizar ícones grátis
Imagem: Reprodução/Iconsdb. Demonstração de personalização de cores diferentes nos mesmos ícones.

Há também, uma caixa para digitar os códigos das cores ("Custom HEX color:"), após escolher o ícone ou logotipo, digite o código de uma cor na caixa e clique em "Go". Vão aparecer diversos tamanhos e formatos do ícone ou logotipo (ICO, PNG, GIF, JPG e ICNS), para você fazer o download; escolha o formato e tamanho que desejar e, faça o download!

Alguns ícones ou logotipos não estão disponíveis em certos tipos de cores! Você pode utilizar também, a caixa de pesquisa para localizar os ícones ou logotipos! Outra coisa, os ícones e logotipos disponíveis no site, são todos monocolor.

O site ICONSDB é uma ótima fonte para buscar ícones com cores personalizadas. Caso você esteja desenvolvendo algum projeto, já sabe onde encontrar alguns ícones! Há também alguns emoticons estáticos para você colocar no seu blog.
Postagem Anterior Próxima Postagem