A melhor bomba de ar compacta para encher bola e pneus de bicicleta

Se você vai numa loja comprar uma bomba de ar para encher o pneu da bicicleta e, não faz ideia de qual é a melhor e nem qual é a mais eficiente, você corre o risco de sofrer uma enrolação de um vendedor ou de uma vendedora que esteja apenas preocupado(a) em vender um produto. Há no mercado várias marcas e modelos de bombas de ar para encher pneu de bicicleta, mas nem todas são boas; preço alto muitas vezes não significa qualidade! Não importa qual é a marca da sua bicicleta e, nem para qual função você a utiliza. Você precisa ter uma das melhores bombas de ar compacta que há atualmente disponível no mercado: a bomba de ar compacta da Penalty - esse produto possui um exclusivo sistema chamado Double Action, que permite inflar bolas ou pneus de bicicletas nos dois sentidos. Tanto empurrando quanto puxando, o ar é impulsionado para dentro da câmara. É uma bomba inovadora com a tecnologia exclusiva da Penalty, a maior marca brasileira de materiais esportivos e que se destaca por sua expressiva participação no mercado de bolas, detendo tecnologia de ponta a nível mundial. Atenção: Essa bomba de ar é indicada para válvula Schrader (válvula de bico grosso) - caso a câmara de ar da sua bicicleta tenha válvula Presta (válvula de bico fino), será necessário utilizar uma adaptador na ponta da válvula Presta.

bomba ar encher pneu bicicleta
Imagem: www.netlf.com

Quais são as vantagens em adquirir esse produto?

São diversas vantagens, além da boa qualidade, a praticidade e a eficiência, você pode usá-lo para encher pneus de bicicletas e bolas. Imagina o estresse; você vai sair para o trabalho e já está em cima da hora e, ao pegar a sua bicicleta ela está com o pneu vazio! Caso você não tenha uma bomba de ar em casa, já fica tudo mais difícil! A mangueira possui um sistema rosqueável que permite uma conexão mais segura com a válvula da câmara de ar, esse procedimento não deixa o ar escapar, e como resultado, você enche mais rápido o pneu, sem fazer muito esforço! Se você cuidar bem do produto, poderá durar 5 anos ou mais.

Qual é a composição do kit?

Geralmente (originalmente!), contém 1 bomba de ar dupla ação em material acrílico translúcido de alta resistência, 1 mangueira e 2 agulhas rosqueáveis. As bombas de ar estão disponíveis nas cores: Branca, Vermelha, Amarela e Azul.

Onde comprar?

Você pode encontrar nas lojas que vendem materiais esportivos, lojas que vendem bicicletas e acessórios ou em sites confiáveis da internet.

Algumas especificações técnicas:

Agulha: 4 cm;
Bomba de ar: 21 cm;
Mangueira: 17 cm;
Peso: 100 gramas;
Preço médio atualmente: R$ 20,00 até R$ 30,00 reais. Peça um desconto na hora da compra.

Como usar a bomba de ar compacta da Penalty?

Para encher o pneu da bicicleta, apenas enrosque uma ponta da mangueira na bomba de ar e a outra ponta da mangueira na válvula do pneu da bicicleta. Para encher uma bola, enrosque uma ponta da mangueira na bomba de ar e, na outra ponta você enrosca a agulha. Para introduzir a agulha na bola, apenas dê uma umedecida na ponta da agulha com saliva e pronto!

Eu utilizo esse produto e aprovo! Você pode comprar o produto original, sem medo.
Postagem Anterior Próxima Postagem