Converter vídeos do YouTube em músicas MP3

Existem milhares de programas e sites com ferramentas online grátis para converter vídeos do YouTube em músicas MP3, mas a maioria não cumpre o que promete e, alguns sites são muito confusos e cheios de propagandas com pop-ups etc, etc... Depois de muita procura acabei encontrando três sites que são bem simples e fáceis de utilizar; um deles tem até uma ferramenta gratuita para download, que serve para converter vídeos em MP3, entre outros formatos, vale a pena baixar. Veja também, como desbloquear os vídeos do YouTube que estão bloqueados no seu país.
converter vídeo youtube mp3
Imagem: commons.wikimedia.org

YouTube MP3 - Este site é um dos mais simples para converter vídeos em MP3! Basta você acessar o site e colar o endereço url do vídeo que você deseja converter e clicar em "Convert Video". Depois é só clicar em "Download". O vídeo é convertido automaticamente com (qualidade de áudio) bitrate de 128kbps (boa).

FLVTO - O mesmo procedimento do site YouTube MP3. Você acessa o site e cola o endereço url da música e clica em "CONVERT TO MP3". Depois clique em "DOWNLOAD". O FLVTO tem também, um programa gratuito para converter vídeos, que pode ser baixado para o seu computador. Além de converter os vídeos do YouTube para o formato MP3, você pode converter também para o formato WMA, WMV, FLV, MOV, MP4 e AVI; mas, é necessário baixar gratuitamente e instalar no seu computador o programa do FLVTO.

Baixei o conversor do FLVTO, é bem leve, fácil de instalar e pode ser traduzido para o idioma português (PT). Para traduzir, clique em "Tools", depois escolha a opção "Portugal (PT)". Há outras configurações que podem ser feitas no programa, vai depender do seu gosto; o principal é a tradução do programa! Todos os arquivos MP3 convertidos tanto online, quanto pelo programa, são salvos com bitrate de 192kbps. As músicas baixadas e convertidas pelo FLVTO são de excelente qualidade (192kbps), devido a sua qualidade de áudio, os arquivos ficam pesados; por este motivo, gravar um cd de MP3 com elas não é aconselhável porque vai caber poucas músicas. Experimente guardar as suas músicas MP3 num Pen Drive, caso você possua um aparelho de som MP3 com entrada USB!

GET AUDIO FROM VIDEO - Ao acessar o site você pode fazer uma busca através do nome do artista, nome da música ou colocar o endereço url do vídeo do YouTube na caixa de pesquisa. O procedimento é quase igual ao dos outros sites, o que diferencia um pouco é a forma de pesquisar; além da possibilidade de escolher o formato de áudio para download, você pode colocar descrição no arquivo, e escolher a qualidade do áudio que varia entre 64kbps, 68kbps e 128kbps.

Quanto mais alto for o valor em kbps, mais pesado será o arquivo da música, mas, em compensassão a qualidade de áudio será melhor! Após fazer a personalização do arquivo, clique em "Download".
Postagem Anterior Próxima Postagem