Gerador grátis de PDF

Excelente ferramenta gratuita para você criar arquivos em formato de PDF. Não é muito fácil encontrar uma boa ferramenta grátis para criar PDF, mas com um pouco de paciência e persistência nós conseguimos encontrar uma boa ferramenta para você! Depois de muita procura pela internet, acabei encontrando o PDF24-Creator. Essa ferramenta é capaz de criar arquivos PDF a partir de qualquer aplicação com suporte à impressão. Você pode converter seus documentos diretamente do Word e Excel para PDF. É fácil de configurar, pois tem suporte para o idioma português. Essa ferramenta é compatível apenas com Windows XP, Vista, 7, 8 e 10. A ferramenta tem capacidade de fundir múltiplos documentos PDF num só, converter imagens para PDF,separar documentos PDF, extrair páginas de um documento PDF e criar novos ficheiros PDF, e muito mais. Para saber tudo sobre a ferramenta, ao acessar o website, clique em "Características"; há uma página que explica em detalhes todas as funcionalidades dessa ferramenta!

gerador grátis pdf criar arquivo
Imagem: www.metalsucks.net

Como instalar o PDF24 no computador?

1)Acesse o website do PDF24;
2)Clique em "Download";
3)Clique no link da opção "Optimizado para privada uso" para fazer o download;
4)Localize o arquivo do PDF24, no seu computador e abra-o;
5)Clique em Executar ==> Seguinte ==> Aceite os termos de uso ==> Seguinte ==> Seguinte ==> Seguinte ==> Instalar ==> Concluir (Reiniciar o computador agora).

Pronto o programa já está instalado no seu computador! Vai aparecer na área de trabalho do seu computador, o ícone de atalho do PDF24 Creator e o PDF24 Fax. Para converter um arquivo para PDF, clique no ícone do PDF24 Creator para abrí-lo; localize o arquivo, selecione, arraste e solte no local indicado para editar. Para salvar o arquivo clique no ícone de um "disquete", vai abrir uma pequena janela personalize o documento conforme as suas necessidades e clique em "Continuar ==> Escolha um local ==> Salvar.

Caso você não queira fazer o download da ferramenta, basta utilizar o gerador online grátis de PDF. Essa ferramenta online converte arquivos em PDF; basta você fazer upload do arquivo desejado, informar um endereço de e-mail e, converter o arquivo. Acesse o seu e-mail e abra a mensagem enviada pelo PDF24. Clique em "Activate email address now and get PDF"; o site vai lhe enviar uma nova mensagem de e-mail com o anexo do arquivo em PDF para você fazer o download.

A opção online é mais indicada para pessoas que querem converter apenas um arquivo. Caso você precise converter diversos arquivos ou deseje ter acesso à mais opções da ferramenta, o mais indicado é baixar o programa para o seu computador! Fica muito mais fácil para trabalhar, e o serviço rende mais.
Postagem Anterior Próxima Postagem