Os melhores websites com jogos online grátis

Lista com alguns dos melhores websites de jogos online grátis para você jogar até cansar, porque nem só de trabalho vive o homem, é preciso relaxar e se divertir. Nesses websites que estão na lista abaixo, você vai encontrar milhares de jogos online gratuitos com excelente qualidade. A grande maioria dos jogos possuem gráficos excelentes. Caso o seu computador seja antigo e tenha configuração fraca, você poderá ter algumas dificuldades para executar certos jogos - vai ocorrer alguns (lags) travamentos irritantes durante a execução do jogo.

jogos online gratuitos free games
Imagem: www.kongregate.com

Conheça alguns dos melhores websites que possuem jogos online:

Kongregate - Esse website possui um grande acervo de jogos online gratuitos, divididos em diversas categorias. Não é preciso fazer cadastro para jogar. Mas, é recomendado que você crie um cadastro - os usuários cadastrados ganham pontuação, emblemas, acesso ao fórum, entre outros.

Yahoo Games - Acervo de jogos com ótimos gráficos, basta você ter uma conta no Yahoo.

Mini Clip - Website com versão em português, possui um grande acervo de jogos online gratuitos. Necessita de cadastro para jogar.

Game Forge - Website com versão em português, possui um pequeno acervo de jogos online gratuitos com gráficos de alta qualidade. Necessita de cadastro para jogar.

Armor Games - Website com grande acervo de jogos online grátis, divididos em diversas categorias. Necessita de cadastro para jogar.

Y8 - Website com versão em português, possui um grande acervo de jogos. Se diferencia dos outros websites de jogos online, pelo fato de você poder executar uma prévia do jogo, ao pousar o cursor do mouse sobre a imagem miniatura do jogo. Os jogos também podem ser baixados para o seu computador. Não necessita de cadastro para jogar. Recomendo que você se cadastre, para evitar armazenar os arquivos dos jogos online no seu computador.

SparkChess - Possui um jogo de xadrez online grátis, com excelentes gráficos. Não necessita de cadastro para jogar contra o computador. Caso você queira jogar contra outras pessoas, será necessário criar uma conta gratuita. Você também pode baixar o jogo no seu computador, por apenas US$ 12.99 doze dólares e noventa e nove centavos. Quando você baixa o jogo no computador, você tem acesso a todas as funcionalidades do jogo.
Postagem Anterior Próxima Postagem