Buscadores de Internet - Site de Busca

Conheça alguns dos melhores buscadores de internet, que oferecem proteção e privacidade para você navegar de forma anônima na internet, e evitar que os seus dados sejam coletados por empresas de publicidade ou para qualquer outra finalidade não autorizada. Se você deseja mais privacidade para fazer pesquisas e acessar websites, utilize os buscadores que estão nesta lista, logo abaixo.

buscador melhor seguro privado
Imagem: yournewswire.com

Só lembrando que, essas simples ferramentas não irão deixar você 100% anônimo(a) na internet! Mesmo assim, você ainda terá uma boa camada de proteção para navegar com mais segurança e privacidade na internet.

- Metager (idioma alemão) - Esse buscador funciona como um intermediário entre os outros buscadores, utilizando conexão criptografada - promete não armazenar os seus dados pessoais, cookies, o seu endereço de IP e nem mesmo as impressões digitais do seu navegador. Permite que os usuários abram todos os websites que aparecem nos resultados de busca através de proxy - basta clicar em "anonym öffnen", se você desejar entrar de forma anônima em determinado website.

- Ixquick (idioma português) - É um buscador que promete privacidade aos usuários, não coleta e nem armazena os seus dados. Permite que os usuários abram todos os websites dos resultados de busca através de proxy - esse método aumenta a sua segurança e sua privacidade na web.

- DuckDuckGo (idioma inglês) - É o mais conhecido e, um dos melhores buscadores privados que existe, tanto é que, é utilizado pelo navegador Tor nos resultados de buscas. O DuckDuckGo não coleta nem armazena nenhum tipo de informação sobre o usuário em seus servidores. Além disso, criptografa todos os termos de busca que você utilizou para acessar um determinado website.
Postagem Anterior Próxima Postagem