Cursos online grátis de fotografia digital

Conheça alguns websites que oferecem cursos gratuitos de fotografia, e aproveite para melhorar os seus conhecimentos em fotografia digital - quem sabe você venha a se tornar um fotógrafo profissional. Todos os dias milhares de pessoas tiram fotos e postam nas redes sociais, mas a grande maioria não têm conhecimentos suficientes para tirar boas fotos. Muitas vezes as fotos não ficam boas, devido a baixa qualidade da lente da câmera, o fotógrafo não sabe aproveitar o potencial da câmera, o melhor ângulo, luzes etc.

fotógrafo tirando foto curso fotografia
Imagem: http://pixabay.com

Conheça alguns websites que oferecem cursos gratuitos de fotografia:

- Prime Cursos (Fotografia Digital) - Um dos melhores websites para estudar grátis. É necessário fazer um cadastro no website.

- Curso em vídeo sobre fotografia - Esse curso possui 38 lições em 2 horas de vídeo-aula. Necessita de cadastro para acessar o curso.

- Canal do YouTube - Nesse canal você encontrará vídeo-aulas de fotografia básica e, irá aprender o funcionamento dos mecanismos das câmaras DSLR.

- Curso da Fundação Bradesco - Aprenda a fotografar melhor, conheça os recursos e técnicas mais utilizadas na arte de fotografar. É necessário fazer um cadastro para poder acessar o curso.

- Curso de fotografia - Excelente website com dicas para iniciantes que desejam aprender a fotografar.

- Cursos Online SP - Curso com dicas básicas de fotografia, perfeito para pessoas iniciantes. Necessita de cadastro para acessar o curso.

Nesses websites você irá aprender o básico sobre fotografia digital. Para se aprofundar no assunto será necessário gastar uma boa quantia de dinheiro, fazendo cursos e mais cursos, e  graduação em fotografia; demora mais de 1 ano para você se formar.
Postagem Anterior Próxima Postagem