Bloquear mensagem SMS de publicidade num telefone celular da Claro

Saiba como bloquear aquelas mensagens de SMS com publicidades irritantes, que a operadora da Claro costuma enviar para o seu aparelho de telefone celular. Todos os dias, eu costumava receber pelo menos 4 ou 5 mensagens de SMS com publicidades da operadora Claro - ninguém aguenta receber diariamente tantas mensagens com publicidades - você pensa que está recebendo uma mensagem importante, mas, quando vai verificar encontra apenas publicidade! Se você anda recebendo aquelas mensagens de SMS com publicidades da operadora Claro, do tipo: receba a previsão do tempo, saiba a cotação do dólar, saiba a cotação da bolsa de valores, entre outras - basta acessar o canal interativo da Claro *1052#, não é necessário falar com nenhuma atendente. Através deste método também foi possível bloquear mensagens pop-up do menu claro, sem a necessidade de fazer ROOT no telefone celular.

bloquear publicidade mensagem claro sms
Imagem: http://tidskriftenform.se

Você não receberá mais aquelas mensagens de SMS com publicidades, mas vai continuar recebendo algumas mensagens de SMS, pedindo para você fazer recargas (ex: Recarregou GANHOU! Faça uma recarga de qualquer valor e ganhe R$ 600 de bônus válido por 3 dias para falar com Claro local).

- Acesse o canal interativo da Claro, ligando para *1052#.
- Escolha a opção "9 (Mais opções)". Digite o número 9 na caixa e envie.
- Escolha a opção "7 (Atendimento)". Digite o número 7 na caixa e envie.
- Escolha a opção "2 (Permitir SMS de propaganda)". Digite o número 2 na caixa e envie.
- Escolha a opção "1 (Você deseja cancelar o recebimento de mensagens publicitárias da Claro e seus parceiros?). Digite o número 1 na caixa e envie.

Dentro de alguns segundos, você receberá a seguinte mensagem da Claro: "Você não receberá mais mensagens publicitárias da Claro e seus parceiros".

Sucesso! O seu pedido foi aceito - você decide se deseja avaliar o canal de atendimento ou simplesmente sair!

Caso aparecer a mensagem "UNKNOW APPLICATION", logo após você enviar o
(número "1") pedido para cancelar o recebimento de mensagens publicitárias, significa que o processo de solicitação do seu pedido falhou! Refaça tudo de novo - ligue para *1052#, escolha a opção "9"... Para conseguir cancelar o recebimento de mensagens SMS de publicidades no meu telefone celular, foi preciso fazer duas tentativas.
Postagem Anterior Próxima Postagem