O melhor editor gratuito de fotos online

Conheça alguns dos melhores editores de fotos online, para você editar gratuitamente as suas fotos, sem precisar correr riscos desnecessários instalando softwares no seu computador. Se você precisa fazer algumas pequenas edições em fotos, uma das melhores opções são os editores de fotos online - eles possuem uma variedade de ferramentas semiprofissionais bem fáceis de utilizar. Basta um pouco de criatividade, e você será capaz de fazer coisas incríveis com as suas fotos.

melhor editor fotos online
Imagem: goodfon.org

Estes são alguns dos melhores editores de fotos online, que estão disponíveis para você editar fotos de graça:

- BeFunky - Ferramenta gratuita com diversos recursos para a edição de imagens. Excelente para esconder imperfeições no rosto, antes de postar uma foto no Facebook, por exemplo. Há também, uma ferramenta para você fazer colagem de fotos. É possível carregar fotos do computador, webcam, Facebook, Google Drive, Dropbox e do acervo do BeFunky. É muito fácil trabalhar com esta ferramenta.

- Pixlr Editor - Ferramenta gratuita para a edição de imagens, um pouco semelhante ao Photoshop, mas, é bem mais fácil de utilizar. Para começar os trabalhos, você pode criar uma imagem do zero, fazer upload de uma imagem que está no seu computador, carregar uma imagem da web ou utilizar alguma imagem do acervo do website Pixlr (precisa fazer login para esta última opção). Para traduzir a página, basta clicar em "Language".

- Sumo Paint - Editor gratuito de imagens, possui ferramentas bem parecidas com as ferramentas do editor do website Pixlr. Para traduzir a página do editor, basta clicar na bandeira que está no topo, à esquerda.

- Tool Pic - É uma ferramenta parecida com o Photoshop - possui diversos recursos bem fáceis de utilizar. É possível aplicar diversos efeitos nas fotos, além disso, há uma ferramenta para você criar gifs. Para traduzir a página, basta clicar em "Language".

- Pixlr Express - É um editor de fotos com recursos mais simples. Para editar uma foto, clique em "Browse", caso queira utilizar uma imagem que está no seu computador, ou em "Open url" para pegar uma imagem da internet ou em "Webcam" para pegar uma da sua webcam. Caso você queira fazer colagem de fotos, basta clicar em "Collage" - escolha o modelo de template, clicando em "Layout", faça os ajustes, e comece a montar o seu trabalho.

- Pixlr O Mantic - É uma ferramenta muito simples e fácil de mexer, possui recursos para você adicionar efeitos, filtros e molduras nas suas fotos. É possível utilizar fotos que estão no seu computador ou da sua webcam.

- Canva Design Gráfico - É uma ferramenta gratuita com dezenas de funções. No Canva você consegue fazer montagem de fotos, colocar molduras em fotos, recortar imagens, aplicar alguns filtros, criar cabeçalho de e-mail, cartão de visita, logotipo, banner, capas para Facebook e muito mais. Para utilizar essa ferramenta você precisa fazer um cadastro gratuito no site, também é possível fazer login utilizando a sua conta do Facebook ou a sua conta do Google.

Por enquanto é só isso! Agora basta você escolher o editor de fotos que melhor atende às suas necessidades.

Bom trabalho!
Postagem Anterior Próxima Postagem