Melhores sites com músicas mp3 grátis

Conheça alguns dos melhores sites com músicas gratuitas para download. Nesses websites você poderá baixar gratuitamente milhares de músicas de forma legal, respeitando todas as leis de direitos autorais, sem prejudicar nenhum artista - além disso, você estará baixando músicas de forma segura, sem correr riscos de baixar algum tipo de vírus. Outra grande vantagem em baixar músicas nesses websites, está no fato de você poder ouvir as músicas antes de baixá-las.

sites baixar músicas grátis
Imagem: www.gettyimages.com

Websites com milhares de arquivos de músicas para download gratuito:

- Palco MP3 - É um serviço gratuito que reúne diversas bandas e artistas independentes. Esse serviço possui mais de 1 milhão de músicas, que podem ser executadas e baixadas gratuitamente.

- PureVolume - Nesse website é possível encontrar milhares de músicas que estão disponíveis para download gratuito. Para baixar músicas você deve clicar no link do perfil do artista e procurar uma playlist, se tiver músicas disponíveis para download gratuito, você verá a frase "Free MP3" - basta clicar e aguardar o download da música.

- Jamendo - Esse website possui mais de 500 mil músicas gratuitas compartilhadas por cerca de 40 mil artistas de 150 países. Para baixar as músicas é necessário criar uma conta no website ou poderá fazer login, utilizando a sua conta no Google ou Facebook.

- SoundClick - Website com mais de 5 milhões de músicas. Existem milhares de músicas para download gratuito, mas é preciso ter paciência para procurá-las. As músicas que podem ser baixadas de graça, possuem um pequeno botão branco com uma seta apontando para baixo.

- Last.fm - Esse website disponibiliza um pequeno acervo com vários tipos de músicas para download gratuito. Para ouvir a música antes de baixá-la, basta você clicar no nome da música - prefira abrir os links em uma nova janela - depois, clique no play. Se você gostar da música e quiser baixá-la, volte para a página de download e clique no botão que contém uma seta apontando para baixo, correspondente à música desejada.
Postagem Anterior Próxima Postagem