Melhores sites com tabela de cores

Conheça alguns dos melhores websites com ferramentas gratuitas geradoras de cores. Atualmente, existem milhares de websites com tabelas de cores na internet, mas dificilmente são completos, sempre falta alguma coisa - por este motivo, resolvi compartilhar com você as melhores ferramentas geradoras de cores que costumo utilizar para trabalhar em meus projetos.

tabela cores gratuita online
Imagem: www.pinterest.com

Estas são as melhores tabelas de cores online:

- HTML Color Picker (inglês) - Excelente ferramenta profissional geradora de cores da W3Schools. Possui mais de 2.000 mil paletas de cores, nomes das cores, conversor de cores e muito mais. Todas as ferramentas estão disponíveis no menu da barra lateral (caso você esteja acessando o website através de um aparelho de celular, e não encontrar o menu de ferramentas, basta clicar em "Next ou Previous" para localizar as ferramentas).

- ColorHexa (inglês) - Ferramenta profissional completa e gratuita. Através dessa ferramenta você poderá criar cores em diversas tonalidades. Para saber o nome das cores, dê uma olhada na seção "Colors by name"; veja também, a seção "216 web safe colors".

- Color-Hex (inglês) - Ferramenta gratuita para gerar cores. Neste website você encontrará centenas de paletas de cores prontas e uma roda de cores. Trabalha somente com cores RGB e Hexadecimal.

Espero que algum destes websites listados nesta página, seja útil para você realizar os seus trabalhos.

Postagem Anterior Próxima Postagem