Acabar com as mensagens de spam na caixa de e-mail

Saiba como acabar com aquelas mensagens irritantes de spam que você recebe diariamente na sua caixa de e-mail, de forma simples, rápida e muito eficiente. As mensagens de spam não são apenas irritantes, esses tipos de mensagens podem comprometer a sua privacidade, e, ainda lhe causar um grande prejuízo financeiro! Quando você abre uma mensagem de (e-mail) spam e clica num link, há uma grande probabilidade de alguém roubar os seus dados pessoais, bancários, fotos, entre outros arquivos.

bloquear spam acabar e-mail mensagens
Imgem: www.istockphoto.com

A grande maioria das mensagens de (e-mails) spam contêm links maliciosos que redirecionam você para websites com diversos tipos de vírus, spywares ou phishing, cujo o objetivo é instalar algum destes malwares no sistema operacional do seu computador.

Logo após começar a receber diariamente cerca de 150 mensagens de spam na minha caixa de e-mail, resolvi acabar com a festa dos spammers, utilizando um método muito simples e eficiente: o bloqueio de e-mails.

Portanto, a única solução para você resolver o problema de spam na sua caixa de e-mail, é bloqueando os e-mails de spam!

- Bloquear e-mails no Yahoo Mail - Acesse a caixa de entrada ou a caixa de spam no Yahoo Mail, selecione os e-mails que deseja bloquear, clique na opção "Mais", escolha a opção "Bloquear", clique em "OK" para confirmar. Depois, basta deletar os e-mails.

- Bloquear e-mails no Outlook (Hotmail) - Acesse a caixa de entrada no Outlook, selecione todos os e-mails que deseja bloquear, clique na opção "Mover para", selecione a opção "Lixo Eletrônico". Acesse a caixa do lixo eletrônico, selecione todos os e-mails, clique na opção "Bloquear", clique em "OK" para confirmar o bloqueio e a exclusão dos e-mails.

- Bloquear e-mails no Gmail - Geralmente o Gmail bloqueia todos os spams de forma automática, mesmo assim, ainda é possível que você receba mensagens irritantes de spam! Acesse a caixa de entrada do Gmail, abra o e-mail, localize e clique numa seta que aponta para baixo no canto superior direito do e-mail, depois, clique em "Bloquear [remetente]".

Utilizei como exemplo estes três serviços de e-mail, devido ao fato de serem muito utilizados pela grande maioria dos internautas. Caso você utilize outro serviço de e-mail, use um destes métodos para bloquear os e-mails de spam - acredito que a configuração para bloqueio de e-mail seja parecida com algum destes métodos que foram explicados neste artigo.
Postagem Anterior Próxima Postagem