Os melhores sites com desenhos grátis para colorir

Conheça alguns dos melhores websites, onde você poderá encontrar e baixar centenas de desenhos grátis para colorir. Adicionamos nesta lista somente os websites que possuem desenhos e imagens grátis de alta qualidade para colorir. Os desenhos e imagens para colorir, são uma ótima forma de entretenimento para os pais e os filhos brincarem juntos - esse tipo de atividade, além de divertir, é bastante educativa e, tem grande capacidade de estimular a criatividade das crianças e dos adultos. Ao invés de deixar o seu filho ficar assistindo qualquer coisa que passa nesses canais de TV, incentive a criança a estudar, ler bons livros, pintar, desenhar e a praticar algum tipo de esporte!

baixar desenhos gratuitos pintar
Imagem: www.retrosport.sk

Estes são alguns dos melhores websites onde você poderá encontrar desenhos grátis para colorir. Os websites estão listados de forma aleatória!

- Pintar Colorir - Nesse website você encontra milhares de desenhos gratuitos para colorir, divididos em diversas categorias. Escolha uma categoria, clique no desenho desejado, escolha uma imagem e clique nela, quando a imagem aparecer na próxima janela, clique na imagem de impressora e imprima o desenho ou salve o desenho no seu computador, utilizando o botão direito do mouse.

- Desenhos grátis para colorir (português) e Coloring Book (inglês) - São websites idênticos com centenas de desenhos voltados para o público infantil. Você vai encontrar desenhos do Frozen, Gato de Botas, Harry Potter, Naruto, Os Simpsons, Pato Donald, Os Três Porquinhos, Pica-Pau, entre outros. Basta você clicar no desenho que você deseja, por exemplo: Angry Birds - ao clicar no desenho, irá abrir uma página com várias opções de imagens, escolha uma imagem e clique nela, quando a imagem aparecer na próxima página, para imprimir clique na imagem de impressora ou salve a imagem no computador.

- Site Oficial da Galinha Pintadinha - Nesta página você vai encontrar alguns desenhos em alta resolução para colorir. Basta escolher uma imagem e clicar, quando abrir na outra janela, salve o desenho no seu computador, utilizando o botão direito do mouse.

- Mona - Nesse website você encontra alguns desenhos gratuitos para colorir online e, depois baixá-los para o seu computador. Você encontrará desenhos dos mais simples aos mais complexos, logo você poderá passar alguns minutos ou até mesmo horas colorindo.

- Desenhos e Colorir - É um website voltado para o público infantil, possui centenas de desenhos gratuitos para colorir, divididos em diversas categorias. Basta escolher uma categoria, escolher um desenho e imprimir ou salvar no seu computador utilizando o botão direito do mouse.

- Super Coloring - Nesse website você encontra milhares de imagens grátis para colorir, divididas em diversas categorias. Escolha uma categoria de desenho, escolha a imagem e depois clique no botão imprimir. Para salvar o desenho em alta resolução no seu computador, clique no sinal de "+", que está localizado no canto inferior direito da imagem, depois, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e salve no seu computador.
desenho colorir baixar imprimir grátis
Imagem: http://www.desenhoswiki.com

- Online Coloring (inglês) - Nesse website você encontra centenas de desenhos gratuitos para colorir online e imprimir.

- The Color (inglês) - Nesse website você encontra milhares de desenhos gratuitos para colorir online e imprimir.

- Hello Kids - Esse website possui centenas de desenhos gratuitos para imprimir, você também pode salvar os desenhos no computador, utilizando o botão direito do mouse.

- Desenhos Colorir - Nesse website você encontra milhares de desenhos grátis para colorir online, divididos em diversas categorias. Após colorir o desenho, você poderá baixar, salvar ou imprimir.

- Coloring (inglês) - Esse website tem centenas de imagens gratuitas para você colorir. Basta escolher uma categoria, clicar na imagem desejada, depois, clique em "Print Template" para imprimir a imagem ou, poderá baixar a imagem para o seu computador utilizando o botão direito do mouse.

- Crayola (inglês) - É um website mais voltado para o público adolescente e adulto; mas, serve também para crianças. Você vai encontrar centenas de desenhos grátis para imprimir e colorir, divididos em diversas categorias. Para localizar os desenhos, clique nas categorias que estão na barra lateral da página!

- Coloring Pages Adults (inglês) - Website voltado para o público adulto, onde você encontrará centenas de imagens gratuitas, divididas em diversas categorias, para baixar e colorir.

- Google Imagens - É uma das melhores opções para você localizar desenhos gratuitos para colorir, de forma rápida e eficiente. Ao fazer uma busca por certos tipos de imagens, você encontrará milhares de imagens em diversas resoluções, originárias de centenas de blogs e websites (para ver a resolução (tamanho) da imagem, basta passar o cursor do mouse sobre a imagem).

Você pode fazer uma busca por imagens, utilizando o idioma português e inglês (ou qualquer outro idioma) - dessa forma, aumentam as chances de você encontrar boas imagens. Por exemplo: Frozen para colorir e Coloring pages Frozen - quando você pesquisar no idioma português, irão aparecer algumas imagens diferentes, que não estão presentes nos resultados de imagens, quando pesquisadas no idioma inglês. Para baixar uma imagem dos resultados de pesquisa do Google Imagens, clique na imagem, depois clique novamente com o botão direito do mouse para salvar no seu computador e, depois, basta você imprimi-la.

O Google Imagens é uma ótima opção para você localizar milhares de imagens gratuitas, reunidas num só lugar - mas, também é importante que você acesse as páginas individuais de alguns websites, porque não são todos os websites que possuem imagens indexadas no índice do Google Imagens!
Postagem Anterior Próxima Postagem